Saiba como assistir ao duelo entre Flamengo e Fortaleza gratuitamente, PELO CELULAR!

Compartilhe com os amigos

A temporada de 2019 tem sido brilhante para o Flamengo, e nesta quarta-feira (16), o Rubro-Negro entra em campo contra o Fortaleza, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola na casa do time catarinense, às 20h00, e você pode assistir a tudo DE GRAÇA e diretamente do SEU CELULAR (clique aqui).

Líder do Brasileirão, o Flamengo tem 58 pontos e busca a vitória para, no mínimo, se manter isolado com oito pontos a mais que o Palmeiras, atual vice-líder. Enquanto isso, o adversário é apenas o 15º colocado, com 28 pontos e está ameaçado pelo Z-4.

Para ter acesso a todo conteúdo DE FORMA GRATUITA diretamente do seu celular, tablet ou até mesmo aplicativo (em iOS e Android), basta se cadastrar NESTE LINK. Não há taxas para a assinatura, e você tem até sete dias para usar como quiser.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Canalhas!

  • Eu assisto pelo futemax.tv

  • O Coluna provou, em definitivo, que não é um portal jornalístico e profissional. Decepção! Quando não faz apologia ao crime (furto de sinal de TV paga), apenas reproduz publicações de outras mídias e de redes sociais.

  • Como podemos reclamar do Antônio 171 da TV a cabo se a Própria COLUNADOFLA também aplica GOLPES em seus leitores??? Nenhum destes canais teu autorização pra transmitir os jogos do FLAMENGO.

  • Puta que pariu hein!!! Propaganda enganosa!!! A fox não tem o direito de transmissão do brasileiro!!!! Que bola fora em coluna!!!! Arrego!!!!

  • Anunciar “gato” também deve se configurar crime de furto de sinal de operadora de TV por assinatura. Péssimo exemplo, Coluna. Ao invés de combater a pirataria, o site propaga, fomenta e estimula a fraude.

  • Tem certeza que da pra assistir?

Comentários não são permitidos.