Santos bate o Palmeiras, e Flamengo pode abrir oito pontos de vantagem na liderança

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo só joga nesta quinta-feira (10), contra o Atlético-MG, mas já viu um de seus adversários na briga pelo título do Brasileirão sair derrotado. Isso porque, o Palmeiras foi batido pelo Santos, por 2 a 0, em duelo disputado nesta quarta (09), estacionou nos 47 pontos e pode deixar o Fla com vantagem ainda maior na liderança do campeonato.

Caso saia com a vitória em cima do Atlético-MG, o Rubro-Negro irá a 55 pontos, ou seja, oito de vantagem em relação ao Santos, agora vice-líder. O Peixe chegou aos mesmos 47 pontos do Palmeiras, mas ultrapassou o Alviverde por conta do número de vitórias na competição nacional. Os gols do Alvinegro paulista foram marcados por Gustavo Henrique e Marinho, ainda no primeiro tempo.


Assista a Flamengo x Atlético-MG DE GRAÇA, PELO CELULAR!


No Flamengo, o técnico Jorge Jesus não poderá contar com Rodrigo Caio e Gabigol, que disputarão amistosos com a seleção brasileira, além de Filipe Luís e Arrascaeta, lesionados durante o jogo de ida das semifinais da Libertadores, contra o Grêmio. Flamengo e Atlético se encaram a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bruno concordo com você, se vencermos hoje IREMOS A 8 PONTOS DE VANTAGEM, depois do atlético mineiro vem o jogo mais difícil o ATLÉTICO PARANAENSE, depois FORTALEZA, CSA, FLUMINENSE e GOIAS, são 15 pontos em jogo, se conseguirmos ganhar todos os jogos, e o segundo colocado perder 4 pontos por exemplo uma derrota e um empate, seguramente teremos 12 PONTOS DE VANTAGEM, mesmo jogando fora contra palmeiras e santos dificilmente, o flamengo jogando como está deixará escapar o título, o problema realmente são as contusões e a sujeira da cbf, quero ver o sorriso amarelo dos paulistas da cbf na televisão, se mesmo com as canalhices deles vencermos hoje, vencermos os paranaenses e os cearenses.

  • Nosso problema é a sequencia de jogos sem nossos principais jogadores. Sao muitos desfalques e o elenco nao é assim tao qualificado.
    Se a gente passar por essa sequencia de atletico-mg e atletico-pr fazedno uns 4 pontos acho que vai ficar dificil parar a gente com os principais jogadores voltando.

  • E tem outra pessoal…aliás q o flamengo tem q ficar muito atento….enfrentaremos são Paulo, atletico pr, santos e Palmeiras fora de casa…numa verdadeira guerra…sendo q o 2° E 3° nas últimas rodadas…eh fundamental o flamengo manter essa gordura antes de pegar esses times fora

  • Estamos no caminho certo, e até melhor do que isso, pois essa sequência de jogos é a mais desafiadora do ano, se manter vantagem nesse período mais crítico, será um grande passo para o título no final do ano, mas ainda tem muito jogo pela frente. SRN!

  • Isso aí Beto.
    CASO vençamos amanhã temos q tentar abrir mais pontos. Ainda faltarão 14 jogos, sendo 2 contra santos e crefisa.
    Pés no chão e sem oba oba.
    Se abrir 8 amanhã, perder domingo e santos ou crefisa ganharem, cai pra 5 de novo.
    Vamos em frente q tem muito chão ainda.

  • Calma pessoal, mesmo que o Flamengo ganhe amanhã ainda não acaba o campeonato. Ainda restará mais de um terço do campeonato, não vamos entrar nesse oba oba da imprensa paulista que quer desestabilizar o Flamengo.

  • Campeonato acaba amanhã com uma vitória do Mengao. Santos é taticamente arrumado, mas fraco. Palmeiras visivelmente entregue e muito mal treinado.

  • Futebolzinho mequetrefe do FAXmeiras teve sorte de ter pegado uma sequencia de 4 jogos faceis por isso ainda ta ali em cima

Comentários não são permitidos.