Torcedor do Flamengo flagra dirigente revoltado no Maracanã, após pênalti não marcado sobre Gabigol; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu mais um adversário no Campeonato Brasileiro: encarando o Fluminense, o Rubro-Negro não tomou conhecimento da equipe tricolor e venceu por 2 a 0, no Maracanã. Apesar da tranquilidade com que a equipe construiu o placar entre as quatro linhas, houve irritação por parte do Fla, por conta de pênalti não marcado sobre o atacante Gabigol. A inquietação, aliás, não ficou só por parte da torcida, mas se materializou também na reação de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Em vídeo gravado da arquibancada do Maracanã, é possível ver o dirigente claramente irritado, enquanto o árbitro Anderson Daronco checava o lance no VAR. No vídeo, Braz aparece alternando constantemente os olhares entre o campo e o monitor de TV que estava ao seu lado. Depois, ele sai andando em outra direção, parecendo ainda reclamar do lance.

ASSISTA AO VÍDEO:

Vale lembrar que, recentemente, na 25ª rodada, quando o Flamengo bateu o Athletico Paranaense por 2 a 0, Braz chegou a fazer reclamação pública sobre a arbitragem da partida, e o clube emitiu nota em protesto. Desde então, instaurou-se uma queda de braço entre o Fla e a CBF nos bastidores.

Mesmo com as críticas e prováveis erros contra o Flamengo, o Rubro-Negro tem conseguido superar todas as adversidades e ‘nadar de braçadas’ no Brasileirão. Atualmente, a equipe tem 64 pontos conquistados e lidera de forma isolada, com dez a mais que o Palmeiras, vice-líder.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Oque essa CBF esta fazendo com o futebol brasileiro é extremamente ridículo, estão acando com nosso futebol com essa roubalheira que estão fazendo contra o flamengo.
    Eu sempre achava o Árbitro Anderson Daronco um exemplo para outros árbitros, depois do pênalti craramente em cima do Gabriel que ele não marcou, agora esse cara inoja o futebol.

  • Está ficando irritante assistir aos jogos do flamengo. É gritante
    como árbitros, narradores e comentaristas, buscam sempre formas, ângulos e desculpas para prejudicar uma equipe que é exemplo de como melhorar o futebol brasileiro. Parece que estes profissionais querem ficar com aquele futebol brasileiro, medíocre e afundado na lama. Não sejam mesquinhos, burros, não tem mais jeito, aceitem a hegemonia daquele que se organizou dentro e fora de campo.

  • Agora é foco no jogo da quarta feira.
    Vamos ficar longe das polêmicas e das intrigas e dos comentários maliciosos de certos dirigentes dos principais concorrentes… Estamos ganhando no campo, apesar de visivelmente fardados em vários jogos !
    Mas o jogo acabou, e aí passa a ser problema para o jurídico.
    Eta paulistada descontrolada, bairristas e soberba. Aprendam que é Brasil, e aqui é Flamengo !
    Vamos com humildade, estratégia, futebol e muita garra os 90 minutos para quarta feira.
    Deixem o extra campo pra lá.

  • A diferença é que Marcos Braz aparece com o excelente trabalho como vice presidente do Flamengo. Os dirintes do Palmeiras, do Santos e do Grêmio, aparecem por meio de mentiras. Sábados!

  • ESTE É FODÃO , O VERDADEIRO DIRIGENTE ,APARECE QUANDO TEM QUE APARECER , AO CONTRARIO DE MUITOS,ESTA DE PARABENS MARCOS BRAS.

  • Não é coincidência 2009-2019. Marcos Braz, você é competente demais. Parabéns! Não pode deixar barato, o Flamengo está sendo sistematicamente garfado pela arbitragem sem vergonha. Com o VAR, piorou.

  • Sei que o Flamengo não vai uma briga com a entidade CBF, porém não pode recuar contra os árbitros que vêem cometendo essas falhas absurdas contra o Mengao.. Alô departamento Jurídico, pra cima deles….pelo menos multados esses caras merecem

  • Tem que tirar essa PaulistaDA da CBF ou dar uma mesclada,está demais o que tem acontecido!!

  • Comissão de arbitragem safada,tão querendo tirar o título do maior do mundo, mas não vai conseguir.SRN

  • *INGRESSO LIBERTADORES*?⚫???

    *FLAMENGO X GRÊMIO – SEMIFINAL*

    ? QUARTA 23 DE OUTUBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã ❤?

    *Setor*

    ? LESTE SUPERIOR

    *VALOR 700 REAIS*

    *Retirada SULACAP OU REALENGO*
    ZAP 22 99900-3598

  • Isso só serve para fortalecer ainda mais a força do Flamengo dentro de campo, não precisa de VAR e nem de apito amigo para vencer seus jogos. Enfim, devemos resaltar o excelente trabalho de JJ e toda a estrutura que tem para trabalhar oferecida pelo Fla. Além é claro de jogadores comprometidos e com os pés no chão.

  • Por causa desse vídeo, o Flamengo será multado em 1trilhão de euros, perderá mando de campo até 2119, Marcos Braz vai pro “corredor da morte” do STJD, com execução sumária no dia seguinte ao “julgamento”, sem direito a recurso. E nem assim o Palmeiras será campeão brasileiro em 2019.

  • Daronco foi o único que não viu penalty na jogada.
    Quis dar uma de imparcial e não marcou o óbvio. Depois, como se quisesse compensar, não expulsou o Marí, que ontem, parecia lento, perdendo todas as bolas rápidas.

  • 1 tudo bem, 2 pode ser, agora cincunnnnnn

    kkkkkkkkkkkkk gabigol mto engraçado

  • Cadê o presidente do Santos e do Palmeiras aparecerem para dizer que o campeonato está comprado? Erram jogo após jogo contra o Flamengo. É inadmissível não ter marcado pênalti vendo o VAR nesse lance, como foi inadmissível o pênalti desmarcado contra o Athlético. Agora quando é contra, a bola bate no braço do P. MARI na entrada da área já dão pênalti sem pensar duas vezes, eu até hoje estou na duvida se estava ou não dentro da área.

  • CBF é uma vergonha, claramente orientando os arbitros a serem levianos, CBF paulista do conselheiro são paulino cabloco presidente da cbf

  • O var mostra as entranhas da tentativa de manipulação de resultados pela arbitragem.
    Polícia neles!!!!!!

  • SEMPRE ACHEI O DARONCO UM EXCELENTE ÁRBITRO, MAS DESSA VEZ PASSEI A DESCONFIAR DELE.
    NÃO É POSSÍVEL NÃO TER VISTO O PÊNALTI, E COM A AJUDA DO VAR É IMPERDOÁVEL.

  • Marcos Braz, Você é o cara, Excelente Trabalho a frente do meu Flamengo, Parabéns!!! SRN!!!

Comentários não são permitidos.