Árbitro do VAR na final da Libertadores é afastado após elogiar o River; Conmebol escolhe substituto

Compartilhe com os amigos

FOTO: AFP

A declaração do árbitro peruano Diego Haro, que ficaria responsável pelo VAR na final da Libertadores, não repercutiu bem na Conmebol. A entidade decidiu afastá-lo da função e já escolheu o substituto para ocupar o posto: o uruguaio Esteban Ostojich, que seria o terceiro assistente da sala de operações do árbitro de vídeo.

A decisão se deu por conta de um descumprimento do regulamento estabelecido pela Conmebol, que não tolera a manifestação pública de árbitros sobre os times participantes do torneio sul-americano. Com a entrada do uruguaio Esteban Ostojich para a função, o posto de terceiro assistente ficará sob responsabilidade do peruano Victor Carillo.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


A arbitragem é completa pelo chileno Roberto Tobar, que será o juiz de campo, e pelos auxiliares Christian Schiemann e Claudio Rios, também chilenos. A grande decisão entre Flamengo e River Plate acontece neste sábado (23), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Lima, no Peru.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ei antonio. Cuidado com isso, héim? Já está enchendo o saco cara. Pirataria é crime e os caras estão de olho… Não pense que é porque está anunciando na Internet que eles não irão te achar. Eles te acham sim.

  • Na boa, eu acho estranho esse árbitro fazer esse elogio em público, nunca aconteceu isso e pode ser uma jogada pra outro arbítrio de var entrar e roubar pro River e não causar suspeita, só acho!!!

  • Titulo totalmente tendencioso da matéria.
    Ele elogiou o River e o FLAMENGO também.

    No titulo da matéria da a entender que o cara só elogiou o River e por isso mudaram o arbitro, dando argumento até para os antis comentarem que o Flamengo comprou o arbitro que vai entrar agora.

    Vocês são um veículo de informação, deveriam ser menos tendenciosos.

    SRN

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Certíssimo. Era só o que faltava.
    RiVAR, Não. Devia ser banido pra bem longe.

  • Galera to com 1 ingresso sobrando para a final da liberta em Lima, chego lá amanhã (quarta). Quem quiser comprar ou souber de alguém, add o Whats : 61996228214. Abs

  • *INGRESSO BRASILEIRÃO*?⚫???
    *FLAMENGO X CEARÁ*
    ? QUARTA 27 DE NOVEMBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã – RJ ❤?
    *Setor*
    ? OESTE INFERIOR
    *VALOR DA BILHETERIA R$250,00*
    *ZAP 22 99900-3598*

Comentários não são permitidos.