FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
Quando a fase do time é boa, todos os atletas possuem uma parcela importante dentro de campo. No começo da temporada, Willian Arão era muito criticado por alguns torcedores, mas com a chegada de Jorge Jesus, o atleta tornou-se em peça chave no time. Nessa edição do Campeonato Brasileiro, o volante é o jogador do Mais Querido que mais desarma na competição, com 58 roubadas de bola.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
O futebol disputado por Willian Arão vai além de defender, Mister utiliza o atleta na espécie de multi função, assim ocorre com praticamente todos os jogadores, exceto o goleiro. Apesar de ser importante no setor defensivo, o atleta rubro-negro possui seus méritos ofensivamente.
O próximo compromisso do Flamengo no Brasileirão será contra o Bahia, às 18 horas (horário de Brasília), no Maracanã, Willian Arão deverá ser utilizado novamente por Jorge Jesus. O volante transformou-se em peça indispensável no time comandado pelo Mister.
Arão voltou a ser o jogador que foi em 2016! Flamém!
Tá bem, Arão! JJ viu uma ótima posição pra ele, porte de zagueiro e bola de segundo volante. Cuellar seria reserva do jeito q o time joga, sem um latifúndio pra cobrir. Mas pro ano q vem precisamos de alguém q no mínimo seja um ótimo reserva pra ele.
Cadê aquela parte da galera que ficava infernizando a vida do cara?
Sempre defendi o cara, e falava que ele tinha futebol, e ia mostrar bem mais, quem reclamava é porque não entende de futebol e/ou nunca jogou futebol. Os zé manés até o comparavam com o Márcio Araújo, este sim, fraco e jogador pra time pequeno…