Gerson chegou ao Flamengo em julho deste ano e se tornou um jogador essencial para a solidez da equipe. Conhecido como o “coringa” do time pela sua capacidade de atuar em diferentes posições, o meia veio para o Mais Querido porque era hora de “ser feliz”. Em entrevista, o camisa 8 elogiou o Rubro-Negro e revelou seus objetivos: conquistar títulos.
– Sempre soube que desconfiança se vence com trabalho. Aqui no Flamengo não seria diferente… Cresci muito taticamente, psicologicamente e de entendimento de jogo. Além disso, entrei em uma equipe fantástica. Os objetivos são os títulos. Voltei ao Brasil em busca deles – disse, em entrevista ao jornal Extra.
Gerson caiu nas graças da Maior Torcida do Mundo e o ‘VAPO’, comemoração característica do camisa 8, virou febre; o gesto é reproduzido por rubro-negros e por representantes do Flamengo. O treinador Jorge Jesus e o presidente Rodolfo Landim, também entraram na onda do coringa.
Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!
Indispensável para o esquema da equipe, Gerson deve entrar em campo novamente neste domingo, contra o Bahia. A partida, válida pela 32ª rodada do Brasileirão, será no Maracanã, às 18h (de Brasília).