Empresa aérea flexibiliza troca de passagens para torcedores afetados com mudança na sede da final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A Conmebol comunicou na última terça-feira (05) a mudança do local e horário para a realização da final da Libertadores, que será disputada entre Flamengo e River Plate. Apesar de esperada, a alteração foi recebida de forma negativa pelos torcedores que já haviam comprado as passagens áreas para o Chile. Por meio de seu perfil no Twitter, a LATAM Airlines anunciou uma possível solução para o ocorrido.

A empresa aérea comunicou que está flexibilizando a troca de passagens para torcedores que acabaram afetados diante da mudança a poucos dias do evento, que inicialmente aconteceria em Santiago, no Chile, porém agora transferido para Lima, no Peru. A iniciativa surgiu após alguns torcedores “invadirem” as redes sociais da companhia para solicitar uma alternativa para a problema

Olá Rodrigo , devido a alteração da Sede da Final da Libertadores, estamos flexibilizando algumas opções para os torcedores afetados. Podemos alterar sem custos, sujeito a disponibilidade, para realizar a alteração de destino a Lima (LIM) nos mesmos períodos de datas e estadia original, ou o reembolso integral dos bilhetes. Para o benefício desta exceção deverão apresentar o comprovante de presença confirmada a final e cópia do RG ou documento oficial com foto. Para mais informações, nos contate através do 4002 5700 ou 0300 570 5700. Obrigado“, respondeu a um dos rubro-negros.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Confira as publicações:


A final entre Flamengo e River Plate será mantida para o dia 23 de novembro (sábado). A Conmebol entende que uma mudança na data prejudicaria o planejamento das duas equipes nas competições nacionais. A entidade anunciou a alteração por meio de publicação em seu perfil oficial no Twitter. Horas antes, emitiu uma nota divulgando todas as informações sobre os ingressos disponibilizados para a decisão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Avianca não está colaborando com a alteração das passagens.

Comentários não são permitidos.