Flamengo x Ceará – Acerte o placar

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi campeão brasileiro no último domingo (24) sem entrar em campo, após a derrota do Palmeiras por 2 a 1 para o Grêmio. Nesta quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, a equipe rubro-negra tem mais um encontro marcado com sua torcida para celebrar o título. E com a entrega da taça. Do outro lado estará o Ceará, precisando estragar a festa, já que precisa pontuar para se afastar da zona de rebaixamento.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


O estádio estará lotado, pois todos os 60 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. Com 81 pontos e o título já garantido, o Flamengo tem como motivação a busca por recordes para coroar sua campanha. O time defende uma invencibilidade de 26 jogos, além de nunca ter perdido no Maracanã com Jorge Jesus.

Foi justamente contra o Ceará, na 16ª rodada, que o Fla assumiu a liderança, com direito a gol de bicicleta de Arrascaeta, e partiu rumo ao time. O Vovô é o 16º colocado com 37 pontos, uma posição acima da zona de rebaixamento e não vence há três jogos.

A tendência é que o Flamengo tenha a maioria dos titulares. Mudanças, caso aconteçam, serão por questões físicas. Artilheiro do Fla, Gabigol está suspenso por causa da expulsão no jogo contra o Grêmio. No treino de terça (26), Jesus observou um time com muitos reservas e deixou ainda mais dúvidas.

A principal baixa do Ceará para o duelo contra o Flamengo é Luiz Otávio. O zagueiro levou o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo e não enfrentará o Rubro-Negro. A tendência é que Valdo retorne ao time titular e faça dupla de zaga com Tiago Alves.

Adílson Batista confirmou que o meia Thiago Galhardo, artilheiro da equipe, inicia a partida. Sendo assim, o meio-campo deve ser composto por Felipe Silva e Chico, que vem ganhando sequência de jogos sob o comando do técnico alvinegro.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO x CEARÁ

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 27 de novembro de 2019, quarta
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: ​Paulo Roberto Alves Junior
Assistentes: Bruno Boschilia e Rafael Trombeta
VAR: Elmo Alves Resende Cunha

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Flamengo: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Vitinho. Treinador: Jorge Jesus

Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Tiago Alves e João Lucas; Fabinho, Ricardinho e Thiago Galhardo; Chico, Felipe Baxola e Bergson. Treinador: Adilson Batista.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fla 3×1Ceará

  • 3×1 MENGÃO

  • Flamengo 4×0 Ceará

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • 2×0

  • FLA 2×0 Ceará

  • Flamengo 3×0 Ceará

  • Flamengo 2 × 0 Ceará

  • Flamengo 7 x 0 Ceará

Comentários não são permitidos.