Flamengo e Corinthians se enfrentaram neste domingo, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido venceu o jogo por 4×1, com três gols de Bruno Henrique e um de Vitinho. Quem foi o BOLA MURCHA?? Comente
Diego Alves
Rafinha
Rodrigo Caio
Pablo Marí
Renê
Willian Arão
Everton Ribeiro
Reinier
Bruno Henrique
Vitinho
Diego Ribas
Rodinei



























Rodinei, era pra estar 10 pontos de distância pras pepa.
Vitinho
Ruindinei
O bola murcha, foi o curintia, rodnei tomou outra bronca do Mister, pra não errar posicionamento.. vai aprender.. o jogo só termina quando o juiz pede a bola..
Vítor, teve bola murcha hoje???? E logo o Vitinho????
Ruindinei como sempre até jogando poucos minutos
Ninguém jogou tão mal, a ponto de receber o “Bola Murcha”, mas o Rodrigo Caio tem que melhorar. Parece estar indeciso e já é o terceiro jogo que não vai bem nas bolas alçadas em nossa defesa.
MARCIO ARAUJO kkkkkk
Brincadeira!
Rodinei entrou mal como de costume.
Concordo com vc ,observei isso também ele sempre tá deixando um jogador livre pelas costas