Flamengo x River Plate – Expectativas dos colunistas

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo neste sábado (23) para encarar o River Plate, da Argentina, em partida válida pela grande final da Copa Conmebol Libertadores. O duelo terá início às 17h (horário de Brasília), no estádio Monumental U, em Lima, no Peru.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Não é exagero dizer que é o jogo mais importante do Flamengo nos últimos 38 anos. É só analisar a mobilização que está acontecendo no mundo. Além disso, a Libertadores terá a maior transmissão da história da competição: 169 países, com previsão de 5 bilhões de pessoas assistindo à partida.

Muito elogiado no Brasil e pelo mundo, o Flamengo terá força máxima para enfrentar os argentinos. Com a dupla de ataque com mais gols na América do Sul em 2019, o time de Jorge Jesus não terá surpresas na escalação para a grande final em Lima.

Do outro lado, o River Plate espera garantir o terceiro título da Copa Libertadores em cinco anos. Comandados por Marcelo Gallardo, os atuais campeões da competição não terão mudança no sistema defensivo, como supôs o treinador argentino na tentativa de ludibriar Jorge Jesus, técnico do Flamengo.

CONFIRA AS EXPECTATIVAS:


WESLEY

Fala Nação !!! É com toda ansiedade do mundo que eu tento digitar aqui. Ser campeão da Libertadores só vai coroar o segundo melhor Flamengo de todos os tempos. Espero que Jorge Jesus sábio como sempre, dê um nó tático no Gallardo e que BH, Gabigol e Arrascaeta sejam decisivos como sempre. Que Everton Ribeiro possa ser o nosso maestro, facilitando as jogadas. Que Arão e Gerson tomem conta do meio de campo, e se multipliquem em campo. Que R. Caio e Pablo Mari estejam concentrados a partida inteira, e confirmem ser a melhor dupla de zaga do Brasil hoje. Que Filipe Luís, craque de bola, possa armar o jogo pela esquerda, e passar calma para o time nos momentos difíceis. Que Rafinha seja o termômetro da raça em campo, e da experiência aliada com habilidade. Que Diego Alves passe toda a segurança do mundo, e também faça algum milagre, se precisar. Que Reinier entre pra fazer história no Flamengo, e não queria sair do time. Que Diego entre para dar a volta por cima. Que Vitinho faça o gol do 3 x 0.

Palpite: Flamengo 3 x 0 River Plate


RÔMULO MOREIRA

O dia do jogo da minha geração finalmente chegou. Minha expectativa é uma grande partida. Sinceramente, espero duas equipes querendo comer a bola. Em relação ao ponto de vista tático, o duelo entre Enzo Perez e William Arão será decisivo, eles são dois volantes que têm a característica box-to-box e, atualmente, jogam de forma posicional em frente a linha de defensiva de quatro. Quem será que vai desarmar mais? Qual dos dois cobrirá os espaços com melhor eficiência? O atleta que tiver maior excelência terá grande oportunidade para ganhar os rebotes e dominar majoritariamente os duelos no meio à sua equipe. Outro ponto importante é a zaga. Embora Javier Pinola e Matías Quarta sejam bons zagueiros e tenham boa saída de bola, eles são inferiores a dupla rubro-negra. Rodrigo Caio e Pablo Marí são mais eficientes nas jogadas de bola parada defensivas e também ofensivas. Prepare o coração e vamos à conquista da América.

Palpite: Flamengo 4 x 2 River Plate


ANDERSON ALVES

Jogo do ano. Tudo indica que o River Plate nos causará problemas e não só ficará observando. Torcendo por um jogo divertido, muito bom de ver com bastante gols e com o triunfo do Flamengo. Tudo caminha para este fim. O seu povo quer o mundo de novo.

Palpite: Flamengo 3 x 0 River Plate


MATHEUS BRUM

Irmão, não há palavras para descrever este momento. É um misto de orgulho, ansiedade, nervosismo e felicidade. Crescemos ouvindo nossos pais contando de 81. Agora, estamos vendo a história acontecer. E um título hoje, muda o patamar deste time gigantesco chamado Clube de Regatas do Flamengo.

Já sofremos, quase caímos, tínhamos jogadores horrorosos, zero perspectiva, nenhuma estrutura, éramos zoados pelos rivais. Hoje, é o momento de deixar todos eles no chinelo. AQUI É FLAMENGO!

Palpite: Flamengo 3 x 1 River Plate

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ja depois de ter assinado pelo flamengo, mas ainda de ter aterrado no Rio, jorge jesus afirmou que a libertadores era uma das provas para ganhar. Nunca me esquecerei da cara do Gabigol quando confrontado pelos reporteres acerca destas afirmacoes do seu futuro mister. Ele quase deu risada, ele nem imaginava que era possivel sonhar, muito menos acreditar chegar à final. Foi como se JJ nao vivia no mesmo mundo, para afirmar tal coisa.
    Esse era o espirito no Flamengo, antes de JJ: conformista e com pouca estima propria.
    Hoje, Gabigol e todos os outros acreditam, confiam, e vao a luta de dentes cerrados.
    Para quem ainda teima em comparar, foi isto a maior mudanca com a chegada de Jorge Jesus.
    Força Flamengo…! Traz essa taça para onde ela pertence, o Rio de Janeiro.

  • Flamenco 0 x 3 River Plate sem palpite.

  • Será Fla 3×1 River. O Flamengo pressionará o tempo todo, mas o River vai abrir o placar no final do 1o. tempo. Na volta para o 2o. tempo, o Fla vai ficar um pouco pilhado e buscar resultado, embora o River assuste em 2 oportunidades. Mas aos 20min, o BH vai empatar. Então, os argentinos irão começar a apelar e teremos 2 expulsos de cada lado: Rafinha e um dos volantes argentinos. Mas lá por volta dos 30min, o Gabigol marcará o 2o. gol e os argentinos virão no desespero. Por fim, o JJ tira Arrascaeta e BH para colocar Diego e Vitinho para segurar o jogo. No finalzinho, Diego marcará o 3o. gol e comemorar com a galera?
    Alguém duvida?

Comentários não são permitidos.