Flamengo x Vasco – Expectativas dos colunistas

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se prepara para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O adversário da vez será o Vasco, equipe que o Fla bateu na final do Carioca de 2019, com 4 a 0 no placar agregado. O novo duelo não vale o título estadual. Porém, para o Rubro-Negro, um triunfo pode aproximar a equipe ainda mais do hepta do Brasileirão, e os colunistas do Coluna do Fla demonstram confiança para o confronto, que terá bola rolando a partir das 21h30 desta quarta (13), no Maracanã.

CONFIRA AS EXPECTATIVAS:

Matheus Brum

Hoje é o dia para conquistar mais três pontos e dar mais um passo decisivo em direção ao título.

Espero que o Vasco faça um jogo limpo, ao contrário do que o Botafogo fez.

No mais, é impor nosso jogo, pois, tática e tecnicamente, somos mais fortes que o Vasco.

Palpite: Flamengo 3 x 1 Vasco


Anderson Alves

Mais um pouco! Essa é a tônica do Flamengo. Hoje pouco interessa se é contra o Vasco, o Palmeiras ou o ascendente bragantino. Precisamos somar três pontos para ser campeões o quanto antes. Mais que tudo temos que ter cuidado com os jogadores. Se o botafogo foi violento daquele jeito, que dirá o Vasco. Pra cima deles!

Palpite: Flamengo 2 x 0 Vasco


Rômulo Moreira

O jogo de hoje não será fácil. O Vasco se transformou numa equipe muito mais competitiva com Vanderlei Luxemburgo. O técnico saiu da zona de rebaixamento para um aproveitamento de 53,7% com 14 vitórias, 8 empatas e 9 derrotas. Com esse aproveitamento, o cruzmaltino estaria na zona de classificação à Libertadores. Além disso, apesar da goleada, no primeiro turno, a partida foi dura. O Vasco perdeu dois pênaltis e a partida poderia ter sido 4 X 3 ou até terminar empatada. O rubro-negro precisa manter o foco total, pois o título está muito próximo.

Palpite: Flamengo 1 X 0 Vasco

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogo vai ser difícil, mas Mengão vai vencer 2 X 0.

  • espero que repita o de Brasilia 4×1

  • Espero também um bom jogo e que possamos sair mais uma vez vitoriosos.
    Placar: Flamengo 3×1 Vasco.

Comentários não são permitidos.