Flamengo e Vasco protagonizaram um jogão. O clássico anotou 8 gols no placar final e a partida terminou empatada em 4×4. Quem foi o BOLA CHEIA da partida? Comente
Diego Alves
Rafinha
Pablo Marí
Rodrigo Caio
Willian Arão
Everton Ribeiro
Reinier
Vitinho
Piris da Motta



























Bruno Henrique, óbvio.
Vitinho.
Bruno Henrique, apesar dos gols, foi apático 90% do jogo.
O restante, até Filipe Luís, esteve mal….muito mal
Ninguém!
Gerson, Rodrigo Caio, Mari, Rafinha e Gabigol, estes foram péssimos os outros abaixo do padrão.
eSSES A QUEM ME REFERI FORAM OS BOLAS MUICHAS.
Ninguém vota a favor do Arrascaeta? O Uruguaio joga demais! &;-D