FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Bruno Henrique é um dos principais jogadores do Flamengo na temporada e também candidato ao “Rei da América”, tradicional prêmio dado pelo jornal “El País” ao melhor jogador do continente. Apesar do bom momento vivido com a camisa rubro-negra, o atacante passou por momento delicado na carreira em 2018, quando sofreu uma lesão no olho atuando pelo Santos, e relembrou o fato ao destacar o peso de jogar no Fla.
– Jogar no Flamengo não é fácil, muitos jogadores passaram pelo clube e não conseguiram desempenhar um bom futebol. Graças a Deus eu consegui. Cheguei e entendi o que é vestir a camisa do Flamengo. Não esperava um momento tão bom. Também tive um momento bom pelo Santos em 2017. O que eu queria em 2019 era retomar aquele futebol. Em 2018, minha lesão atrapalhou. Estava desacreditado se poderia voltar a jogar em alto nível-, disse o camisa 27, em entrevista ao GloboEsporte.com.
Totalmente recuperado do susto em 2018 e fazendo temporada espetacular no Flamengo, Bruno Henrique é uma das principais armas do clube carioca para tentar conquistar o bicampeonato da Libertadores da América. Os comandados de Jorge Jesus terão que passar pelo River Plate, neste sábado (23), no estádio Monumental de Lima, no Peru, para erguer o troféu da competição sul-americana.
É O MELHOR QUE NÓS TEMOS, INDISCUTIVELMENTE…
Bruno Henrique joga muito, rápido ,criativo e letal… o melhor atacante em atividade ao lado do artilheiro Gabigol..que faz sua melhor temporada..