Mano Menezes minimiza empate com o Corinthians: “O Flamengo pode perder, aí diminui um ponto”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CESAR GRECO / PALMEIRAS

O Campeonato Brasileiro está na reta final e qualquer deslize pode ser cruel para quem luta pelo título. Neste sábado (9), Palmeiras empatou com o Corinthians, e pode assistir o Flamengo abrir 11 pontos contra o Bahia. Na coletiva após o jogo, Mano Menezes, treinador do Palmeiras comentou sobre uma possível derrapada do Mais Querido no confronto deste sábado.

Não sabemos. O Flamengo pode perder, aí diminui um ponto. Vamos esperar. Os secadores do Flamengo não têm tido muita felicidade. É importante, lógico, fazermos a nossa parte. Levamos o sentimento de que merecemos construir a vitória, escapou por esses detalhes. Jogamos com mérito para construir a vitória. Isso é importante.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como


Com 74 pontos, Flamengo possui a melhor campanha na história dos pontos corridos (desde 2003). Em contrapartida, o Palmeiras faz a melhor campanha de sua história, mas não é o suficiente para ultrapassar os feitos inimagináveis que o time carioca realizou nesta temporada.

Para o Rubro-Negro, faltam sete jogos até o fim da competição, e para o time paulista, seis. Além de toda a superioridade tática, o time comandado por Jorge Jesus possui o melhor ataque do campeonato, no entanto, se o Palmeiras igualar a pontuação, precisaria de um saldo melhor para passar o Fla. O Mais Querido está mais perto do que nunca do título brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se tem uma coisa que o Flamengo não e e humilde, tá jogando bem sim mas humildade passou longe humilde e cruzeirao cabuloso 14, 15, 17, 18 Flamengo e flamenguista e tudo mala paka e quando fica no cheirinho todo mundo vai matando kkk

  • Acho muito engraçado a soberba desse treinador de merda em não reconhecer a superioridade do Mengão a vantagem pode passar para 10 pontos. Pouca diferença….rsrsrs, é por isso que o Flamengo é bem superior a todos. Mesmo com uma vantagem enorme o time mostra humildade e confiança no título do Brasileirão. Parabéns Mengão.

  • Coloco como serie A e Serie B, a posição dos técnicos, serie A: J.Jesus, Sampioli, Tiago Nunes, o restante SÉRIE B pra C.

  • Larga o osso porque esse caneco já tem dono e é o Mengão.

  • Vamos ganhar e aumentar a diferença ?⚫️

  • Pode ganhar também, aí aumenta dois pontos, a matemática é simples.

  • É um bobo esse Mano.

Comentários não são permitidos.