FOTO: DIVULGAÇÃO
O Flamengo entra em campo neste sábado (23) e encara o River Plate, da Argentina, pela finalíssima da Copa Conmebol Libertadores. O duelo terá início às 17h (horário de Brasília), no estádio Monumental U, de Lima, no Peru. Se muitos torcedores Rubro-Negros estão ansiosos para o confronto, um deles é, no mínimo, curioso.
O meia-atacante alemão Lukas Podolski se identificou com o Flamengo na Copa do Mundo de 2014. A partir de então, o jogador, que atualmente defende o Vissel Kobe, do Japão, costuma publicar mensagens em suas redes sociais para o Rubro-Negro. Nesta manhã de sábado (23), Podolski mandou uma mensagem à Nação.
“Hoje é um grande dia para a nossa Nação Mengão! Eu estarei torcendo desde o Japão com minhas cores rubro-negras! Vamos com tudo! FORÇA FLAMENGO #JogaremosJuntos“, escreveu o jogador em seu perfil na rede social do Twitter.
Hoje é um grande dia para a nossa Nação Mengão! Eu estarei torcendo desde Japão com os meus cores Rubro-Negro! Vamos com tudo ! FORÇA FLAMENGO! #JogaremosJuntos ?⚫️?? @Flamengo pic.twitter.com/c9JrxdPFIX
— Lukas-Podolski.com (@Podolski10) November 23, 2019
Em 2014, Lukas Podolski adotou o Flamengo como clube. O jogador, inclusive, comemorou o título da Copa do Mundo com uma camisa do time carioca. A torcida, por sua vez, adotou o alemão como xodó. É comum ver flamenguistas seguindo o atleta nas redes sociais e, até mesmo, pedindo para que ele atue pelo Fla no futuro.
joga muito** tomara q venha no próximo ano vestir o manto