Sentiu? Luxemburgo rebate declaração de Bruno Henrique: “Tem que ter respeito na hora que fala alguma coisa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo ficou apenas no empate com o Vasco, por 4 a 4, na noite da última quarta-feira (13), em rodada adiantada pela CBF. Em entrevista na beira do gramado, Bruno Henrique minimizou o resultado ao afirmar que o Rubro-Negro “está em outro patamar”. A declaração, porém, não foi bem recebida pelo técnico do Cruzmaltino, Vanderlei Luxemburgo, que ‘sentiu’ e rebateu o jogador do Fla.

Estamos brigando por dignidade. Essa camisa tem tradição. Não brigamos pelo título. Mas honramos a camisa do Vasco. Tem que ter respeito na hora que você fala alguma coisa -, respondeu Luxemburgo.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Com o empate diante do Vasco, o Flamengo somou apenas um ponto e agora chegou a 78 na tabela, ainda se mantendo com boa vantagem na liderança do Brasileirão. O próximo compromisso dos comandados de Jorge Jesus acontece diante do Grêmio, neste domingo (17), em Porto Alegre. O duelo terá bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só uma coisa a dizer: ” Os cães ladram e a caravana passa.” Ô profexô, vai cuidar das suas cachaças!!

  • Galvão

  • Flamengo não é flabosta como esses invejosos, despeitados e babacas do vascu ofendem. Nunca foi rebaixado, não fica sem água, sem luz, sem salário para os jogadores. Flamengo é uma potência do futebol mundial. Mas a inveja e o despeito foram expressados com o gerente de futebol do tri-rebaixado dando uma joelhada no Gabigol, mostrando porque esse futebolzinho merece outros 7X1. Enquanto a Caravana Vitoriosa Rubro-Negra passa, a inveja dos 3 falidos do Rio dão nojo. Que pena que o bacalhau só tenha ânimo para jogar contra o Todo-Poderoso do futebol brasileiro, porque recentemente perdeu *3 partidas em casa para Santos, Grêmio e Palmeiras.* *Em casa!!!* Ainda se orgulham de ter estádio. Serve para ter o prazer masoquista de apanhar em casa. Só para isso. Na última vez que Flamengo jogou lá, bateu no bacalhau dentro das ruínas do São Januário, para humilhação do bandido do Eurico Miranda e desgosto da sua torcida. Ah, o que o vascu ganhou ontem foi nada mais e nada menos do que 1 ponto, igualmente o São Paulo e o Goiás ganharam. Comemorem! Comemorem muito. Pois o Mengão disputou 6 jogos contra os falidos morta-fomes do Rio. *Ganhou 5* e empatou um, empate este num dia de evidente apatia, de compreensível desinteresse pelo que já é certo: *o Hepta,* e por pensar apenas na Final da Libertadores. Dos 18 pontos a que o Flamengo tinha direito de conquistar jogando contra os morta-fomes do Rio, ganhou *16 pontos* e o representante da vez dos três falidos conseguiu ganhar 1 ponto apenas no total. *FLAMENGO: 16 pontos*. *Bostafogo, Florminense e Vascu: 1 chorado.* Por isso que eu digo: comemorem, comemorem morta-fomes. Bruno Henrique fez gols em todas essas perebas. Todos 3 levaram do Mago. O Mister Clássico Bruno Henrique e Gabigol têm juntos mais gols do que todos os 3 falidos do Rio. Compreendemos a inveja de quem tem 3 rebaixamentos em 8 anos, compreendemos a inveja de quem estava fazendo vaquinha para comprar cesta básica para os funcionários, compreendemos a inveja de quem estava sem água, sem luz, pois eles sentem imensa necessidade de desmerecer a maior estrutura futebolística da América Latina, uma das melhores do mundo. Por isso que o Flamengo é covardemente atacado e vergonhosamente invejado. Se perguntar para os torcedores e dirigentes do vascu, do bostafogo e do florminense quem é o maior rival da agremiação deles, todos dirão: *FLAMENGO!!!* Precisa que desenhe o porquê de tanta inveja???
    Saudações Rubro-Negras ❤?❤?❤?❤?

  • Luxa só tenho uma coisa pra te dizer! Que se foda vc e o vaslixo time q nunca foi grande !

  • TÁ SE ACHANDO NÊ LUXA, NOS ENCONTRAREMOS EM 2020. TÁ LOGO ALI E SUA HORA VAI CHEGAR. ESSA VOCÊ VAI TER O QUE NUNCA ESPERAVA. AGUARDE SEU OTÁRIO.

Comentários não são permitidos.