Toma, distraído! Casagrande discorda de Mano Menezes e dispara: “Ciúmes do trabalho do Jorge Jesus”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DOUGLAS MAGNO / BP FILMES

O Flamengo tem chamado a atenção de todos nos últimos meses, pois vem desempenhando um futebol de altíssimo nível. O time de Jorge Jesus é apontado, por muitos, como o time que tem a melhor performance no Campeonato Brasileiro de pontos corridos. Porém, nem todos enxergam dessa forma. Muitos treinadores brasileiros alfinetam o comandando português, como Mano Menezes, técnico do Palmeiras, fez recentemente.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Mano Menezes concedeu entrevista à ESPN e afirmou: “Eu penso que, se tivesse esses jogadores aí, Abel Braga também teria sucesso no Flamengo (…). Walter Casagrande, comentarista da TV Globo e também do SporTV, discordou de forma enfática da declaração polêmica do treinador do Palmeiras. Além disso, Casão, como é conhecido, ainda ponderou sobre um possível ciúme dos comandantes brasileiros em relação ao português.

Uma coisa… Eu falei no Troca de Passes, essa situação que o Mano falou, não dá para falar isso. Isso é ciúmes do trabalho do Jorge Jesus. Porque, você não tem a prova de que o Abel, ou qualquer outro treinador, que estivesse dirigindo o Flamengo neste momento, que o rendimento seria o mesmo. Não dá para ter essa ideia. Não existe o ‘se’ no futebol. O ‘se’ não existe na vida -, disse o comentarista.

Além de resultados significativos dentro de campo, Jorge Jesus é o grande responsável por fazer o time atuar taticamente acima das outras equipes do país. Sempre ofensivo, visando marcar gols, o técnico tem cerca de 75% de aproveitamento no comando do time rubro-negro. Ao todo, são 29 partidas, com 20 vitórias, sete empates e apenas duas derrotas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu, em 2013, salvo engano, eu frequentava o Maraca Mais e me acostumei a chamar o Burro Mano somente de Burrôôô!!, pela quantidade de besteiras que ele sempre fazia e com sua arrogância. HOJE, passa o jogo inteiro reclamando da arbitragem, mesmo sabendo que seu time só sobrevive graças aos seguidos erros dos juízes e do VAR a favor do seu time. E porque o clube dele, com um elenco caríssimo como o que tem, joga um futebol tão pobre? Porque não tem padrão de jogo, disciplina, comando e alegria de jogar futebol. Eis o novo time do BURRO MANO.

  • Esse babaca tá onde tá hoje, graças ao Náutico!! Lembram da batalha dos aflitos??

  • Falar com ares de dono da verdade é muito fácil. Pois eu vou falar também: Eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que o Jorge Jesus colocaria o time do CRUZEIRO entre os 10 PRIMEIROS ATÉ O FIM DO CAMPEONATO.

  • Fernandel Walker disse tudo que eu tinha para dizer.
    Uma exposição brilhante e uma análise muito inteligente.
    Parabéns!

  • Ainda tem gente que dá créditos ao que esse invejoso fala?

  • Merece todo o nosso desprezo.
    Técnico de merda!

  • JJ não precisa treinar o Vasco para mostrar que é bom ! Ele já treinou times medíocres no passado. Agora está colhendo os frutos !

  • Caramba! Lendo comentários vi que o senhor Francisco Oliveira de souza diz que o Jorge Jesus não faria um bom trabalho sem todos os atletas a que dispõe, mas enaltece o treinador Corithiano dizendo que o clube não tem um time que possa dar retorno ao Carille, mas como diz outro amigo em um comentário aqui no site tem que haver comprometimento dos atletas e~muitos jogadores do Corinthians não o são, pois somente na semana passada vimos o Ralf com problemas de embriagues e dias após o goleiro Cassio totalmente embriagado chamando o RAUL emplena rua.

  • Tem gente que não aprende. Agora apareceu um dizendo que queria ver JJ treinando o Corínthians, com aqueles jogadores de lá. Pois eu digo, em pouquíssimo tempo, se os come-dormes do Corínthians quisessem largar a boa vida de fazer e destruir treinadores, se passassem a trabalhar mais e melhor, repito, em pouquíssimo tempo seria um time muito forte. O jogador tem que comprar a idéia do treinador, e confiar nele. A Seleção, em tese, possui os melhores jogadores brasileiros, e porque não consegue ganhar do Senegal e nem da Nigéria? Porque não tem treinador. Da mesma forma, colocar um bom técnico à frente de um elenco mediano, os transforma em gigantes. Vide o trabalho de Thiago Nunes, no Pathético. E quando junta um ótimo treinador com um elenco fantástico, suficientemente inteligente pra absorver e executar as idéias do treinador, surge o Flamengo atual. Treinador tem que ter boas idéias táticas, saber treinar o elenco, exigir dedicação e postura, querer ganhar os jogos, fazer o time jogar. O Mister consegue tirar o melhor de cada jogador, que confiam nele. Seria bom em qualquer time, com qualquer elenco. Espero que fique por muito tempo no Flamengo, e que mude a mentalidade dos “professores” e “estudiosos” tupiniquins. O futebol brasileiro terá duas fases, antes e depois de Jorge Jesus.

  • Casagrande eu o admito como pessoa, por tudo que vc passou e até agora não perdeu pela depressão, contudo vc muda opinião como troca de roupa ao analisar um jogo

  • Esse Mano Menezes e’ um bundao de marca maior pois ele proprio e’ a prova da besteira que disse.
    Quando era treinador do Fla em 2013, o time jogava mal e ele acabou pedindo demissao. Com os mesmos jogadores, Jaime de Almeida assumiu como treinador e levou o Flamengo ao titulo da Copa do Brasil.

  • De certo todos os títulos do Brasileirão foram ganhos com o técnico JJ, Brasileiro com mania de viralatismo sempre querendo desmerecer o trabaho dos outros. Bom mesmo era vc Cusão.

  • Quando se tem um time que investiu 200 milhões em reforços qualquer técnico faz um bom trabalho, queria ver o Jorge Jesus treinar o time do corinthians na fase que o time tá agora, pra mim o técnico quando é bom ele faz que nem o vanderlei Luxemburgo que tirou o Vasco do último lugar da zona de rebaixamento, ano que vem eu quero ver o flamengo com essa foba toda quando os outros times se reforçar, aí não vão ganhar mais nada.

  • Concordo plenamente com o amigo. No Brasil não têm técnico, e sim treinadores .
    Parabéns ao jj . e viva o Flamengo.

  • No Brasil não tem técnico tem treinador, pra que nossos treinadores cheguem ao nível do JJ vão ter que se reciclar buscar conhecimento de direção e liderança, se não vejamos o exemplo do Tite que tem no neyma r sua referência e a seleção brasileira é um fracasso só e com o JJ joga quem tem compromisso profissional.

  • Alô Mano Maneses… A INVEJA MATA, TOME CUIDADO PRA NAO SE CONTAMINAR, CUIDE DO SEU TIME QUE DO NOSSO, JESUS SABE CUIDAR; SE NAO VC SE AFOGA MESMO SABENDO NADAR. KKK

  • É o Ciúme e a inveja da maioria dos técnicos brasileiros por ver o Jorge Jesus fazer um bom trabalho no Flamengo está extrapolando, esses estão tendo apoio de alguns Jornalistas e comentaristas que não aceitam ver seus amigos serem humilhados pelo lado técnico do comandante do Flamengo. Valeu Casão por discordar de seu amigo de bancada Junior que deveria defender o Jorge Jesus, mas por pertencer ao clube do vinho o qual Abel Braga faz parte ele detona o MISTER.

  • Mano foi técnico da seleção e podia escolher o jogador que quisesse sem custos e mesmo assim não conseguiu fazer o time jogar. Dor de cotovelo.

  • “A inveja é a arma dos inconfidentes”. Eles estão tentando justificar o injustificável. São técnicos ultrapassados, que durante uma partida fazem um gol e se fecham, para segurar o resultado. São covardes, não tem coragem de sair pro jogo e se impor como faz o português. Agora que finalmente aparece um verdadeiro treinador que propõem o jogo, eles querem desqualificar. Parabéns JJ, daqui pra frente o Flamengo pode até não ganhar nada,. mais você já mostrou como um time deve ser em campo.

  • o Mano é um bundão, que não aguentou o peso de nossa camisa, e pediu o boné quando esteve na Gávea.

  • Não dá para entender o que passa na cabeça de um treinador que acha que o Abel faria a mesma coisa que está fazendo o JJ primeiro porque ele não conhece jogador, segundo ele não sabe lapidar as jóias que tem em mãos, o Arão estava acabando jogando em posição errada, o grande de Arrascaeta no banco de reservas e muitas outras coisas absurdas, dá para entender?

  • Boa, Casão!

Comentários não são permitidos.