Al-Hilal e Espérance divulgam escalações para jogo que decidirá adversário do Flamengo no Mundial

Compartilhe com os amigos

O Flamengo desembarcou em Doha, no Qatar, na manhã deste sábado (14). Sem descanso, comissão técnica e alguns jogadores irão ao estádio Jassim Bin Hamad, acompanhar a partida entre Al-Hilal, dos Emirados Árabes, e Espérance, da Tunísia.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


As duas equipes, que são possíveis adversárias do Flamengo, já estão escaladas. O A-Hilal, do técnico Razvan Lucescu, vai da seguinte forma para o jogo: Almuaiouf; Alburayk, Al Bulayhi, Jang e Y.Shahrani; Gustavo Cuéllar e Kanno; Salem, Carrillo e Eduardo; Omar.

Foto: Divulgação / FIFA

Já o Espérance, do comandante Chaabani Mouine, está escalado com: Ben Chérifia; Derbali, Yaakoubi, Bedrane e Chetti; Coulibaly; Bonsu, Benguit, Badri e Elhouni; Ouattara. O confronto será disputado no estádio Jassim Bin Hamad e terá início às 11h (horário de Brasília).

Foto: Divulgação / FIFA

O Flamengo observa de perto este jogo entre árabes e tunisianos. O vencedor enfrenta o Rubro-Negro na terça-feira (17), em duelo válido pela semifinal do Mundial de Clubes, no estádio Lhalifa Internacional. A partida está marcada para às 14h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também