Arrascaeta é o estrangeiro com mais gols no Brasileirão 2019

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Arrascaeta lidera mais um ranking no Campeonato Brasileiro. Além de ser o maior garçom da competição, com 12 assistências para gols, o uruguaio é o estrangeiro que mais balançou as redes dos adversários: 12 vezes.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


A temporada do camisa 14 pelo Flamengo registra bons números. Na Libertadores, Arrascaeta disputou 11 jogos, marcou um gol e deu três assistências. Pelo Campeonato Carioca, foram duas assistências e três gols, em 13 jogos. Na Copa do Brasil, Giorgian entrou em campo três vezes, mas não colaborou com passes ou gols.

Arrascaeta deve entrar em campo novamente na próxima quinta-feira, contra o Avaí, em partida válida pela 37 rodada da competição. O duelo será no Maracanã, às 20h (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.