Destaque

Barcelona considera multa rescisória de Reinier alta e negociação emperra, garante jornal espanhol

Compartilhe

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

A grande temporada de Reinier despertou interesses de diversos clubes da Europa. Não foi diferente do Barcelona, que possui interesse na contratação da joia do Flamengo. Segundo o Mundo Deportivo, jornal espanhol, o clube catalão considera o valor da multa extremamente alto, sendo assim, criando uma barreira na possível negociação.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O valor da cláusula de rescisão é de 35 milhões de euros (R$ 163,8 milhões na cotação atual). Na renovação do contrato do jogador com o Mais Querido, que estendeu até 2024, o valor da multa abaixou: antes girava em torno de 70 milhões de euros (R$ 327,5 milhões na cotação atual). Mesmo na quebra da multa, Barcelona presume no valor altíssimo.

Reinier ainda não completou 18 anos – faz no dia 19 de janeiro -, mas possui um talento imenso. Escalado de forma eventual por Jorge Jesus, o garoto do Flamengo atuou 13 vezes no Campeonato Brasileiro, marcou quatro gols e possui duas assistências na competição nacional.

Ver comentários

  • Que bom que acham caro, assim o garoto não precisa sair. Deixa ele ser bicampeão brasileiro e dá libertadores. Deixa o mister desenvolver ele. Deixa ele dar alegrias pra nação. Aí depois disso tudo ele pode ir pra onde quiser, o contrato vai até 2024, não precisamos do dinheiro do Barcelona e nem de ninguém. Nossa torcida banca nosso time.

  • Caro? Pelo amor de Deus. Atlético pagou 4 vezes isso pelo João Félix. Vinicius Junior e Rodrygo saíram por bem mais do que isso e o Reinier tem potencial pra ser bem melhor do que eles. Mas isso é bom, se o Reinier quiser crescer como futebolista, ele tem que ir pra Inglaterra. Na Espanha, não estão tratando tão bem os jogadores jovens.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Foda-se, Esses FDPs acham que podem chegar aqui e oferecer qualquer qualquer quantia em dinheiro e o clube tenha a obrigação de vendê-lo. Ah! Cambada de abutres o Flamengo está em outro patamar e não precisa mais vender o atleta para sobreviver. Chupa Barcelona.

  • Sá não é um valor absurdo quando se paga meio BILHÃO por "Neymarkenting" , Barcelona "acha" "DIZ" etc. Pare de especulações , quer comprar pague e leve, senão deixa para um interessado ou até mesmo no clube, que não vai fazer diferença, qualidade técnica o garoto tem!

Notícias recentes

  • Destaque

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

Zagueiro do Lille (FRA), Alexsandro Ribeiro pode atuar na Premier League O zagueiro Alexsandro Ribeiro…

29/06/2026
  • Copa do Mundo

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…

29/06/2026
  • Destaque

Bruno Henrique celebra reencontro com River Plate pelo Flamengo: “Lembrança boa”

Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…

29/06/2026
  • Notícias

Brasil nas oitavas! Saiba quanto o Flamengo tem a receber da FIFA

Seleção Brasileira superou o Japão no mata-mata com jogadores do Flamengo A Seleção Brasileira se…

29/06/2026
  • Destaque

Gabigol admite que xingaria Tite e lamenta situação de jogador do Flamengo

Ex-Flamengo, Gabigol relembrou polêmica com Tite Um dos momentos mais ‘tensos’ de Gabigol no Flamengo…

29/06/2026
  • Notícias

Ancelotti minimiza lesão de Paquetá e explica escolha por Endrick em jogo do Brasil x Japão

Seleção Brasileira aplicou virada sobre o Japão nos 16 avos de final da Copa do…

29/06/2026