#BombouNoColuna: proposta milionária por Everton Ribeiro, possível contratação de Pedro Rocha, e mais

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Essa semana foi excepcional para a concretização da renovação entre Everton Ribeiro e Flamengo. Feliz no Mais Querido e com contrato prolongado até 2023, o atleta rubro-negro recebeu uma proposta do Al-Ahli, da Arábia, mas o Rubro-Negro recusou a proposta do time asiático.

Com as negociações avançadas, Flamengo está muito próximo de anunciar oficialmente Pedro Rocha como primeiro no profissional da temporada. O Mais Querido já encaminhou o empréstimo do atacante e depende de apenas um fator: algumas questões burocráticas e de documentos.

Apesar de ser empréstimo, a chegada do atleta ao Flamengo terá valor fixado em caso de compra do time carioca.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


O Flamengo é apontado como o clube mais bem administrado do Brasil. Não à toa, ganhou diversas premiações de gestão ao longos dos últimos anos. O resultado? Se tornou campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Conmebol Libertadores deste ano. Entretanto, há quem acredite que possa dar conselhos sobre o assunto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.