Braz fala sobre interesse do Internacional em Rodinei e projeta resolução apenas em janeiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo encerrou recentemente a disputa do Mundial Interclubes, competição na qual ficou em segundo lugar, após ser superado pelo Liverpool na decisão. Apesar do pouco tempo, a chave já parece ter sido virada, com pensamentos no ano de 2020. Em meio a isso, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz foi questionado sobre o futuro do lateral direito Rodinei, alvo do Internacional. Ao falar sobre o atleta, o dirigente pregou paciência.

A breve declaração de Braz aconteceu durante o desembarque do Flamengo no aeroporto do Galeão, na noite do último domingo (22). Quando questionado em relação ao camisa 2, o vice-presidente afirmou: “Não tem nada ainda, eu não vi a proposta. A gente ainda vai resolver isso no ano que vem”.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Também no desembarque, Rodinei chegou a ser perguntado em relação à possível ida para o Colorado, porém, manteve o silêncio. A postura é semelhante à da equipe gaúcha, porém, o presidente Marcelo Medeiros chegou a elogiar o jogador durante evento no Beira-Rio.

Rodinei está no Flamengo desde 2016 e viveu altos e baixos deste então, alternando constantemente na condição de titular, enquanto tinha Pará como concorrente. Com a chegada de Rafinha, o camisa 2 perdeu espaço. Ao todo, foram 27 partidas disputadas com o Manto Sagrado em 2019. Aos 27 anos, o lateral tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2022, e a tendência é que a transferência para o Internacional seja por empréstimo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ESTE ASSUNTO MERECIA UMA PRIORIDADE…

Comentários não são permitidos.