FOTO: SIMON LEDO/COLUNA DO FLA
Está chegando a hora do Flamengo estrear no Mundial de Clubes e os procedimentos pré-jogo já estão rolando em Doha, no Catar. Na véspera do confronto diante do Al-Hilal, Rafinha concedeu entrevista coletiva e falou sobre o sentimento de retornar ao Mundial, mas desta vez atuando por um clube brasileiro.
– Gratificante estar disputando essa competição mais uma vez. Como você falou, tive momentos importantes na minha carreia, com títulos grandes. Estou tendo a oportunidade de voltar a disputar o Mundial, agora com um time brasileiro. Fico feliz e o sentimento é o mesmo da primeira vez. Campeonato difícil e com o melhor de cada continente -, disse o lateral que foi campeão da competição em 2013, pelo Bayern de Munique.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
O camisa 13 também fez questão de elogiar o trabalho feito por Jorge Jesus no comando do Flamengo e acredita que o técnico português ainda tem muito para ensinar. O lateral vê a permanência do comandante boa também para o futebol brasileiro em geral.
– O Mister é uma pessoa que trouxe muita coisa boa para o futebol brasileiro e conseguiu implantar o sistema europeu no futebol brasileiro. Temos cinco meses juntos e tenho certeza que ele tem mais coisas para passar para a gente e nos ensinar. Eu trabalhei com grandes treinadores e agora estou com mais um. Brincam que eu não voltei da Europa, por conta do treinador. Isso acrescenta muito ao Flamengo e ao futebol brasileiro.
Contratado e contra todos segue o baile
Vamos pra cima deles flamengo
Nada do flamengo tudo pelo flamengo
Joga demais esse guri