Declaração de Jesus sobre Mano Menezes, provocação de ídolo do Palmeiras, e mais: veja o que #BombouNoColuna

Compartilhe com os amigos
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo enfrentou o Palmeiras na tarde deste domingo (02) e venceu por 3 a 1. Gabigol, duas vezes, e De Arrascaeta marcaram para o Rubro-Negro. O resultado gerou a demissão do treinador Mano Menezes e também do diretor de futebol Alexandre Mattos no time paulista. Jorge Jesus demonstrou-se insatisfeito com o ocorrido.

O Flamengo venceu de forma acachapante o Palmeiras na tarde deste domingo (01). Além de aplicar 3 a 1, o Rubro-Negro ainda se deu ao luxo de diminuir o ritmo no segundo tempo e esperar pelo término da partida. Em Cariacica, no Espírito Santo, o sub-20 do Rubro-Negro venceu por 3 a 0 o Alviverde e sagrou-se campeão do Campeonato Brasileiro da categoria. O ex-goleiro Marcos, ídolo do time paulista, não se contentou com o seu time passando vergonha apenas nas quatro linhas.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


O ano ainda não acabou, mas Flamengo, por sua vez, está colhendo o que plantou em todo o planejamento da diretoria. Jorge Jesus possui grande parcela nos números positivos da temporada, e claro, os jogadores são essenciais para a engrenagem. O Mais Querido pode quebrar mais um recorde histórico diante do Avaí, nesta quinta-feira (5).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.