Empresário detona pai de Gustavo Henrique após acerto do zagueiro com o Flamengo; entenda

Compartilhe com os amigos

FOTO: IVAN STORTI / SANTOS FC

O Flamengo acertou a contratação de mais uma reforço para 2020. Depois do atacante Pedro Rocha, o Rubro-Negro fechou com Gustavo Henrique, zagueiro que estava no Santos. O acordo, porém, não agradou a Fernando César, empresário do atleta nos últimos 13 anos, que acusou o pai de Gustavo de “trairagem”.

O Gustavo Henrique tinha propostas para ser titular no Palmeiras e no Corinthians. Mas, para me trair, o pai dele o colocou de reserva de luxo no Flamengo -, esbravejou o empresário ao Blog do Jorge Nicola, jornalista dos canais ESPN.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Gustavo Henrique atuou profissionalmente pelo Santos desde 2013 e, de lá para cá, disputou 214 jogos pela equipe paulista, balançando as redes em 13 oportunidades. Para a zaga, o Flamengo conta atualmente com Rodrigo Caio, Pablo Marí, Rhodolfo (contrato até o fim de dezembro), Thuler, Matheus Dantas e Rafael Santos. Os dois primeiros são os titulares absolutos na posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogador mediano só tem tamanho, vai ser banco , vai ficar com carinha d bebe chorão quer apostar???

  • Kkkkkkk chupa paulistas

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Tá na hora de trocar de empresário.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • O Rodrigo Caio vai para a Espanha, todo mundo sabe. Ainda precisaremos de mais um zagueiro.
    E pela quantidade de competições em 2020, dois times é pouco.
    SRN

  • Quem ficará no banco é o Pablo Marí, que ultimamente vem demonstrando uma insegurança enorme (talvez pelo baixo desempenho do Filipe Luís). Contudo, Gustavo Henrique tem plenas condições de formar a dupla de zaga com o Rodrigo Caio. Ainda bem que o pai do jogador tem mais discernimento que o empresário. SRN

  • Esse sanguessuga de gravata só pensa no próprio bolso. Foi assim que ferraram com o Cruzeiro: Diretoria e empresários enchendo o elenco de jogador caro pra ganharem comissão. Fato!

  • Gustavo bem que fez acertar com o Flamebgo o empresario dele vem com papo de que o cara é reserva de luxo, nem bota fé no futebol do cara.

  • Certo tá o pai dele, que está pensando no bem do filho, diferente desses empresários que só pensam no próprio bolso!

  • Não sei se ele vem brigar pela vaga não, o Barcelona já mandou o Abidal vir para ver jogo do Flamengo é observar o Rodrigo Caio, imagino quê esse não seja o único zagueiro quê o Flamengo irá contratar!

  • Só pra constar. O gustavo faz o lado esquerdo também. É excelente zagueiro e vem pra brigar por posição com o Mari.
    É zagueiro que sai armando o jogo também. Do jeito que o Jesus gosta. A briga tá aberta ali. Não tem essa de reserva de luxo não.

  • Não é só dinheiro, precisa ser feliz onde se trabalha, o lugar conta, a proposta de futuro, o ambiente de trabalho. O empresário leva o dele, e o resto quem sofre quando não dá certo, é o atleta, o pai dele está muito certo, não decidiu por dinheiro. Além de que o PAL, está cheio de medalhão no banco, e o COR, não está pagando em dia, ainda por cima, ele quer ser campeão de tudo…

  • É por essas e outras que temos a certeza que esses empresários estão pouco se lixando para o profissional. Preferem ver o cara infeliz, em um time que ele nao quer, só para ganhar a comissao maior. Se fodeu fdp, vai achar outro trouxa para sugar o sangue!

  • Certo fez o pai dele o colocando na maior grife do Brasil.
    Esses empresários vendidos para esses timinhos de São Paulo estão desesperados com o sucesso do Mengão.
    Pra cima deles Mengão ?⚫

Comentários não são permitidos.