O Flamengo entrou em campo na tarde desta terça-feira (17), pela semifinal do Mundial Interclubes. Encarando o Al-Hilal, o Rubro-Negro venceu por 3 a 1 e se garantiu na decisão do torneio. Em meio a isso, torcedores do Fla não perdoaram o volante Gustavo Cuéllar, que saiu do Fla justamente para defender o Al-Hilal, em agosto de 2019.
CONFIRA REAÇÕES:
Leonardo Jardim intensifica preparação do Flamengo para clássico contra o Botafogo O Flamengo se prepara…
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Ver comentários
Como é bom torcer pelo mais querido, agente recebe de volta a alegria depois de passar por momentos difíceis esse é nosso Mengão, esse é o plantel mais querido do mundo. Eternamente Mengão.
Bem feito! O mau caráter não poderia passar pelo Flamengo e ir pra final. Que vá disputar 3o. lugar, seu safado ingrato! Castigo vem a cavalo! Dinheiro ajuda, mas não é tudo na vida, seu mercenário do caralho! Quero que vc se exploda!
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..
ACHO UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO COM O CUELLAR,O CARA DESDE QUE JOGOU NO MENGÃO SEMPRE HONROU O MANTO,ELE QUIZ SAIR PRA GARANTIR O FUTURO DA FAMILIA DELE,NÃO VAI SER O PRIMEIRO NEM O ULTIMO A FAZER ISSO.
Adilson, concordo contigo em gênero, número e grau. Cuellar lutou pelo flamengo até o fim, mas fez uma decisão pessoal e ponto final. O cara não precisa morrer no flamengo para ser considerado importante para a torcida.
Adilson, o problema não é o cara querer sair, mas COMO o cara saiu... &;-D