Filipe Luís volta a sonhar com Diego Costa no Flamengo: “Que ele possa jogar aqui e viver o que estou vivendo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPUBLICA/EP

O Flamengo tem se notabilizado nos últimos anos por acertar com grandes jogadores do futebol mundial. Foi o caso de Diego Ribas e mais recentemente dos laterais Rafinha e Filipe Luís. Este último, inclusive, não esconde o desejo de ver Diego Costa, seu amigo e ex-companheiro de Atlético de Madrid, defendendo as cores rubro-negras. Em entrevista concedida ao canal “De Sola”, no Youtube, Filipe voltou a falar sobre o assunto.

O Diego Costa é o cara que mais tenho contato. Ele sempre me fala: “Como é que é (jogar no Flamengo)? Deve ser maravilhoso o que vocês estão vivendo lá”. Eu vejo o Diego Costa com a camisa do Flamengo e me emociono. Imagina esse cara trombando com o zagueiro, dando a vida, fazendo gol de peixinho, de carrinho… Acho que a torcida ficaria louca com ele aqui -, disse o lateral do Fla.

– Acho que seria o jogador mais amado dos últimos anos, por conta da raça que ele tem em campo. Tomara que dê certo um dia, que ele possa jogar aqui e viver o que eu estou vivendo -, acrescentou Filipe Luís.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Filipe Luís e Diego Costa atuaram juntos no Atlético de Madrid, da Espanha, e também no Chelsea, da Inglaterra. Enquanto o lateral acertou com o Flamengo na segunda metade de 2019, Diego segue como sonho, ainda que possivelmente próximo de acontecer. Isso porque, o atacante de 31 anos  já declarou inúmeras vezes o desejo de defender o Rubro-Negro no futuro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Seria uma belíssima aquisição do rubro negro

  • Todos agora amam o fla com DINHEIRO. Queria ver em 2013 se alguém viria para ganhar 200mil. Beijar a camisa ganhando 2MI qqer um. Jogador gosta de grana o resto é conversa.

  • Esse cara quer vir não, n vai abrir mão de 4m, quer dinheiro. E pra vir velho nem precisa vim, já se foi época.

Comentários não são permitidos.