Flamengo avança em negociação com o Náutico para contratação de promessa do clube pernambucano

Compartilhe com os amigos

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

O Flamengo avançou nas negociações com o Náutico para a compra de Thiago, de 18 anos. As conversas entre os clubes já duram quase um mês e a ida do atacante para o Mais Querido está encaminhada. O jovem ganhou os holofotes e chamou a atenção do Rubro-Negro pelo seu desempenho durante a disputa da Série C; o atleta foi o artilheiro da campanha de campeão. O jogador vai reforçar o sub-20 do Mengão e deve se apresentar para a próxima temporada.

Segundo o jornalista Diogo Dantas, o Flamengo deve investir pesado para garantir a maior parte dos direitos econômicos do jogador, algo entre 70 e 80%. Cerca de R$ 7 milhões deve ser desembolsado pelo Rubro-Negro para que Thiago defenda o Manto Sagrado na temporada de 2020.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

O Mengão visa investir no processo de formação do atleta nas categorias de base, para depois integrá-lo ao profissional. Caso a venda se confirme, ainda que o Mais Querido detenha a maior porcentagem do jogador, o alvirrubro já se manifestou sobre o interesse de permanecer com uma parcela dos direitos.   

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse moleque vai arrebentar no sub-20. Tenho convicção que já estará disputando partidas no brasileirão pelo Mais Querido já em 2020. É muito rápido e habilidoso. Me lembra muito o BH. Vai ser uma grande revelação para o próximo Brasileiro. Não podemos deixar de adquirir o Michel do Goiás. A solução para os nossos problemas está em casa mesmo. No Brasil tem ótimos potenciais que o JJ pode trabalhar. Não vamos fazer loucuras contratando Bollotelis da vida por milhões.

  • Agora a coisa já melhorou..As primeiras notícias anunciavam o presidente do Náutico querendo 3 milhões de euros, ou seja, cerca de 13 milhões de reais, para liberar o garoto. Se o valor rondar mesmo os sete milhões de reais e se tiver mesmo o potencial anunciado, pode ser uma boa contratação, com possibilidade de retorno técnico e financeiro para o futuro. Rumbora, Thiago, vem ser feliz no maior do mundo!!! SRN!

  • Esse eu conheço, vai jogar fácil no sub 20 do Flamengo logo,vai estar nos profissionais, canhotinho habilidoso e com bom arremate. Joga muito esse muleque

  • Vem ser feliz no maior do Brasil e do continente ?

  • Esse mlk é bom. Rápido, habilidoso e com um bom chute

Comentários não são permitidos.