Flamengo eSports se aproxima de acordo com coreano para rota do topo

Compartilhe com os amigos

Após diversas saídas, a equipe de esportes eletrônicos do segue buscando bons jogadores para o time de League of Legends. Depois de anunciar a renovação contratual do midlaner Bruno “Goku” Miyaguchi e a contratação do caçador Filipe “Ranger” Brombilla, o Mais Querido está perto de mais um integrante para a modalidade, desta vez, para a rota do topo. Trata-se do sul-coreano Jeong “WooFe” Woo-cheol. A informação é de Chandy Teixeira, jornalista do SporTV.

Jeong “WooFe” foi indicado por Han “Luci” Chang-hoon, ex-suporte do Fla. Os jogadores eram da mesma equipe, a Ever8 Winners, da Challenger Korea, divisão de acesso do país asiático. Juntos, disputaram duas etapas, mas não conquistaram o acesso. O toplaner também jogou na Winners e DamWon Gaming, equipe qual eliminou o Mengão no Worlds.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


De acordo com informações do SporTV, o Flamengo chegou a mirar outros nomes no mercado asiático, mas a referência de Han “Luci” pesou na escolha. “WooFe” será o segundo coreano a liderar a rota superior. Antes dele, Park “Jisu” Jin-cheol ocupou a vaga durante o Circuito Desafiante e o segundo split do CBLOL de 2018, competição que o Mais Querido ficou em segundo colocado.

Com isso, fica mais do que confirmado que a modalidade de esportes eletrônicos do Flamengo não acabou. O Rubro-Negro tem um time nesta modalidade desde o segundo semestre de 2017. Desde lá, foi um vice-campeonato do Circuito Desafiante, dois do Campeonato Brasileiro de League of Legends e o título mais importante da região, no segundo split.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.