Flamengo x Avaí – Quem foi o BOLA CHEIA da partida?

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Avaí se enfrentaram na noite desta quinta-feira, no Maracanã, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O último jogo do Mais Querido em casa terminou em goleada Rubro-Negra. Com gols de Arrascaeta, Gabigol, Diego e Lincoln, o Mengão venceu o duelo por 4×1 e chegou aos 90 pontos na tabela. Quem foi o BOLA CHEIA? Comente:

César
Rafinha
Matheus Tuler
Rhodolfo
Renê
Piris
Diego
Arrascaeta
Everton Ribeiro
Lincoln
Gabigol
Reinier

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Reinier entrou MUITO bem, dois gols. Mas pelo conjunto, Diego foi o melhor. Destaque também para o Lincoln, que apesar de sumir em determinados momentos, acabou indo bem. No mais, ótima partida do Arrascaeta (especialmente no 1T), Rafinha como sempre, dando muita opção ofensiva e não comprometendo la atrás. Partida regular do Piris da Mota, que não tem as características ideias pro volante no esquema do JJ; poucos passes verticais, quase nenhuma visão de jogo, e muita, mas muita, falta de confiança. Melhores em ordem… Diego, Reinier, Arrascaeta, Lincoln e Gabriel.

  • Todos…uns mais outros menos..mas todos. Até o Rodolfo que mostrou garra.

  • Todos, com exceção do Rodolpho, que deixou o Thuler na mão por diversas vezes. Mas, graças à fragilidade do Avaí, sua atuação não comprometeu.

  • Diego

  • Diego, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabriel, Reinier, Rafinha, Lincoln na ordem.

Comentários não são permitidos.