Gabigol eterniza título e tatua taça da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Responsável por marcar os dois gols da Vitória sobre o River Plate e garantir ao Flamengo o título de bicampeão da América, Gabigol eternizou o feito e tatuou a taça da Libertadores. Veja:

Gabigol é o artilheiro do Flamengo com 42 gols marcados na temporada. Na Libertadores, ele balançou as redes dos rivais nove vezes. No Brasileirão, já são 24 gols e esse número pode aumentar. Pela Copa do Brasil e Carioca, o atacante balançou as redes nove vezes.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

Com os números conquistados, o camisa 9 é o maior goleador do Flamengo em uma temporada no seculo, e ainda poderá escrever mais um capítulo na história do Mais Querido. O Rubro-Negro vai estrear no Mundial de Clubes dia 17 de dezembro, pelas semifinais da competição, e Gabigol terá a oportunidade de realizar mais essa conquista.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.,

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.