Guga desconversa sobre possibilidade de jogar no Flamengo: “Isso eu deixo para meus empresários”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Com a saída de Rodinei para o Internacional praticamente sacramentada, o Flamengo deverá buscar no mercado um novo lateral direito. Guga, do Atlético-MG, foi oferecido ao clube, que não descarta iniciar negociações com o Galo. Em rápida conversa antes da disputa do tradicional “Jogo das Estrelas”, neste sábado (28), no Maracanã, o jogador despistou sobre o assunto.

Isso eu deixo para meus empresários e dirigentes do Atlético-MG. Estou de férias, procurando aproveitar ao máximo, porque em janeiro já tem missão a cumprir. Quero descansar, para chegar mais forte ainda em janeiro para representar bem a seleção brasileira (no Pré-Olímpico) -, disse o defensor.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e, de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Apesar de desconversar sobre a possibilidade de atuar com a camisa do Fla, Guga não deixou de elogiar o Rubro-Negro, que se sagrou campeão brasileiro e da Libertadores.

– A gente sabe que o Flamengo é um grande clube, que está em evidência no futebol brasileiro, mas tenho contrato com o Galo e pretendo cumpri-lo da melhor forma possível, para que 2020 seja melhor que 2019 -, finalizou.

Guga foi contratado pelo Atlético-MG no início de 2019 depois de se destacar no Avaí, e tem contrato vigente até dezembro de 2023. Recentemente, o lateral se envolveu em polêmica ao publicar um vídeo comemorando o título do Flamengo na Libertadores, chegando até mesmo a ser afastado da concentração para jogo da equipe mineira pelo Brasileirão. O defensor disputou 37 jogos com a camisa do Galo nesta temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • VEM SER FELIZ NO MENGÃO

Comentários não são permitidos.