Liverpool x Flamengo – Quem foi o BOLA MURCHA da partida?

O Flamengo lutou muito, foi valente e chegou a envolver o Liverpool, campeão da Champions League, durante o primeiro tempo no Khalifa Stadium, no Catar. Apesar de melhor nos 45 iniciais, os ingleses retomaram o domínio no segundo tempo, criaram mais chances e, nos acréscimos, chegaram ao gol do título do Mundial de Clubes, com Roberto Firmino.

Quem foi o BOLA MURCHA da partida? Comente!

Diego Alves
Rafinha
Rodrigo Caio
Pablo Marí
Filipe Luís
Willian Arão
Gerson
Arrascaeta
Vitinho
Bruno Henrique
Gabigol

Vitinho
Diego
Lincoln
Berrío

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Técnico não ganha jogo, a culpa é de todo o elenco.

  • Jorge Jesus fez o que fez porquê? Não sei o que passa no submundo do futebol, mas desestruturou o Flamengo depois das substituições, nem os jogadores Everton Ribeiro e Arrascaeta em campo entenderam as substituições no começo do segundo tempo quando o Flamengo encurralava o Liverpool, o técnico “viu” cansaço dos jogadores? Se ele fizesse essa palhaçada com o time da Arábia perderia também, mas porque foi fazer só na final contra o Liverpool? De todos os jogadores, podia trocar qualquer um, apesar de que o time estava bem e não precisa de mudanças, mas retirar o Everton Ribeiro acabaria, como aconteceu, com a organização do Flamengo.

  • Na verdade o técnico errou feio no último jogo, tirou o cérebro do time, Everton Ribeiro e para piorar ainda mais trocou o Arrascaeta pelo Vitinho. Ele sabotou o Flamengo, desde as substituições o Flamengo parou de atacar e passou a ser atacado, se não mudasse o time a gol a favor do Flamengo logo sairia. Na minha opinião, pode trocar o técnico. Antes das substituições o Flamengo tava jogando muito.

  • Bola murcha foi a CBF e federação do Rio que não respeitam o limite de um jogador de futebol.
    Sobre o jogo de hj estou triste mais não decepcionado.

  • A bola murcha do jogo, fica por conta dos torcedores aqui na Coluna, que apesar de todo o brio e excelente futebol do time, só sabem cornetar. Arrascaeta e Everton Ribeiro foram fantásticos, mesmo que não tenham mantido a intensidade á todo momento, até porque, 76 jogos depois, contra o melhor time do Mundo… Não é simples como os peladeiros de fim de semana pensam.
    Jesus foi corrente nas substituições, quando observou que fisicamente ER7 e Arrascaeta, estavam abaixo dos demais, decidiu recompor com o que ele tem de melhor no banco, investindo na velocidade de Vitinho e nas viradas de jogo e cadência de Diego Ribas. Lincoln, que muitos pseudo flamenguistas estão crucificando, entrou e fez bem seu papel tático como referência na área, mas teve a infelicidade de perder uma boa chance, que também não era das mais simples de concluir. Nosso time lutou, jogou um grande futebol, mostrou que é gigante…
    E aos corneteiros de plantão, se quiserem, tem vaga na torcida do Botafogo. Se é para ficar aqui, é para honrar o Manto que veste.
    Saudações Rubro Negra

  • Não houve bola murcha.
    Jogamos de igual para igual.

  • Pra se disputar uma libertadores esse time do Flamengo consegue. Mas a nível mundial alguns jogadores não conseguem. É o caso do Everton Ribeiro e arrascaeta. Quando o jogo é intenso eles somem do jogo aí sobre pro B.Henrique fazer tudo sozinho. Precisamos de um armador que tenha corpo e não afine em jogos pegados. Agora esse tal de Lincoln é perca de tempo, já teve todas as chances do mundo.

  • JJ no Palmerda ? fica com o Luxemburro mesmo, o Mister tem mais mais o que fazer do que cuidar de atoleiro, principalmente de um que desde de 1951 não ganha merda nenhuma.

  • Cara, Vitinho? Na moral. Vitinho não pode mais vestir essa camisa nunca mais. O cara não marca, não passa, não faz nada…Sempre de cabeça baixa. Vende essa lástima e contrata um cara de vergonha, que pelo menos saiba o que é uma bola. Pqp, matou o time.

  • Arascaeta e everton ribeiro…se o jj n os saca..nem a prolongacao teriam ido!

  • Desta vez vamos colocar na conta do JJ, não se ganha jogo sem o meio de campo, e ele acabou com o mesmo no momento em que tirou Arrascaeta e Everton Ribeiro.

  • JJ sai do flamerda…vem para o grande verdao…esses boiolas nao ganharam mais nada durante 38 anos kkk

  • Bola murcha Éverton Ribeiro foi o pior

  • O JJ não podia ter tirado nem a sujeira da chuteira dos titulares, quanto mais tirar o Arrascaeta pra colocar o Vitinho e o Diego no lugar do Everton Ribeiro.
    Diego sempre entra no lugar do Gerson, tinha que inventar nesse jogo?
    Lincon já teve todas as chances, Vitinho já deu.

  • Com certeza Jesus, mas quero que ele fique.

  • Felipe Luiz e Everton em campo. O JJ não foi bem

  • Jorge Jesus.
    Um time, perdendo ou ganhando, nunca deve se desorganizar. O time manteve-se organizado contra o River.
    Hj, com as mudanças do treinador, quaisquer chances tínhamos foram aniquiladas.
    Algo parecido só vi contra o Emelec.

  • O pereba do jogo foi Lincoln. Errar o gol, atenção, errar o gol, não digo não fazer o gol, é inadmissível pra um atacante. O goleiro pegar é outra coisa, mas errar o gol daquela forma é bizarro. Vai botar k pé na forma. Apesar de Jesus tirar Everton Ribeiro e Arrascaeta, o time produziu chances de gol. A mais clara perdida por Lincoln.

  • Jorge Jesus.
    O que fez hj foi algo parecido com o Emelec.
    Foi algo mesmo assustador.

  • Que venha Sampaoli.
    Com ele seríamos campeões

  • Pode botar na conta de jorge jesus, deixou pra errar nesse jogo tudo o que era possível…inadimissivel tirar arrascaeta e everton. Nao pode tirar os dois…imoral. de qualquer forma, nada a reclamar do ano…

  • JJ disparado fdp

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287