Monitorado pelo Real Madrid, Reinier vira destaque em publicação de jornal espanhol

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEDRO VALE

Joia do Flamengo e destaque em seu primeiro ano nos profissionais, Reinier vem sendo monitorado por gigantes europeus. A ‘fila’ é grande e, entre os clubes interessados, está o poderoso Real Madrid. Na última quinta-feira (26), o jornal espanhol “As” repercutiu a informação, noticiada primeiramente pelo canal SporTV.

Por ser acessível, é uma aposta que se encaixa no perfil que o Real (Madrid) vem trabalhando no (mercado do) Brasil“, dizia parte da notícia da edição online do jornal espanhol.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Alvo de grandes clubes europeus, Reinier sempre tem procurado não se manifestar sobre o assunto, deixando a questão sob os cuidados de seu staff. Em recente entrevista ao FOX Sports, o diretor executivo do Flamengo, Bruno Spindel, confirmou que, de fato, existem equipes interessadas em contar com a joia rubro-negra, mas tratou de tranquilizar a torcida ao afirmar que não há nada de concreto.

Reinier está integrado aos profissionais do Flamengo desde julho e recentemente renovou o seu contrato com o clube, que agora vai até 2024. A extensão de vínculo, porém, diminuiu a multa rescisória, ainda que considerada alta para os padrões do futebol brasileiro: 35 milhões de euros (cerca de R$ 159 milhões na cotação atual). O jogador, de apenas 17 anos, participou de 15 jogos na temporada e balançou as redes em seis oportunidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também