Mundial de Clubes: partida do Flamengo na semifinal será transmitida em TV britânica

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / BBC

Faltam poucos dias para a estreia do Flamengo no Mundial de Clubes. Dia 17 de dezembro, o Mais Querido entra em campo contra o vencedor de Ah- Hilal e Espérance, partida que ocorrerá dia 14. Nesta quinta-feira (05), a BBC, TV britânica, confirmou a transmissão da semifinal da competição.

O time carioca embarca dia 13 de dezembro para Doha, no Catar, cidade que será cede do Mundial de Clubes. Na quarta-feira (04), Flamengo divulgou os 23 jogadores relacionados para a competição. (nossa matéria) O time carioca entra em campo às 14h30 (horário de Brasília).


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


A conquista do Mundial pode valer mais que o mérito, mas sim, um grande retorno financeiro. Se o Flamengo passar da semifinal, o clube carioca já garante 4 milhões de doláres (R$ 16,8 milhões na cotação atual). Ao total, em caso de título, o Mais Querido receberá 5 milhões de doláres (R$ 21,1 milhões).

A expectativa para uma reedição de final entre Flamengo x Liverpool é enorme, pois são as duas equipes que apresentam o futebol mais vistoso dos seus continentes. Klopp, treinador do time inglês, por sua vez, enviou a lista nesta quinta-feira com todos os jogadores à disposição, exceto Fabinho, que está lesionado.

Compartilhe com os amigos

Veja também