Neymar não poupa elogios a Gabigol: “Tem futebol para jogar em qualquer lugar do mundo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Gabigol vive excelente fase no Flamengo, o que faz com que a diretoria se movimente com certa urgência para garantir a sua permanência. Com contrato até o fim de dezembro, o atacante segue com situação indefinida, mas já teria indicado o desejo de ficar no clube. Amigo e antigo companheiro no Santos, Neymar Jr. não poupou adjetivos ao falar sobre o atacante do Rubro-Negro, quando questionado sobre o conselho que daria ao camisa 9.

É pergunta difícil, qualquer conselho que eu vá dar é diferente. Tem que estar na pele da pessoa, no que ela projeta, para falar alguma coisa. Gosto muito dele. Viajamos com Santos juntos, jogamos as Olimpíadas, tenho carinho grande por ele. Conversei com ele sim. Só disse que ele tem que estar feliz -, disse o craque do Paris Saint-Germain ao “Esporte Interativo”.

– Ele tem futebol para jogar em qualquer lugar do mundo. Em qualquer time, o Gabriel pode jogar.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e, de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Gabigol foi um dos principais jogadores do Flamengo na conquista dos títulos do Brasileirão e da Libertadores, sendo o artilheiro nas duas competições. Se não bastasse, foi do camisa 9 os dois gols da virada emocionante sobre o River Plate, na final do torneio sul-americano, levando o clube da Gávea à conquista da América. O atacante marcou incríveis 43 gols em 57 jogos disputados com a camisa rubro-negra em 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também