Palmeiras x Flamengo – Expectativas dos colunistas

Compartilhe com os amigos

O jogo deste domingo (01) não tem muito apelo para o Flamengo, heptacampeão brasileiro e semifinalista do Mundial de Clubes – vaga garantida após a conquista da Taça Libertadores da América. O encontro com o Palmeiras, pela 36ª rodada do Brasileirão, vale, apenas, a invencibilidade que perdura há 27 jogos (22 vitórias e cinco empates). Pelo lado paulista, no entanto, o resultado diante do campeão pode representar o futuro.

Pressionado no cargo, Mano Menezes tem sido alvo de constantes críticas e protestos por grande parte dos torcedores que reconhecem o fraco trabalho do comandante – o Palmeiras venceu apenas um dos cinco últimos jogos que disputou.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Confira as expectativas dos colunistas para o duelo

Matheus Brum
Um jogo que não valia nada, chama, agora, as atenções de todo o Brasil, por causa da estapafúrdia e patética articulação entre Ministério Público e Polícia Militar de São Paulo, com anuência da CBF e do Palmeiras, para que o jogo seja disputado com torcida única.

Na minha visão, deveríamos ir com time reserva, como forma de protesto ao jogo. Mas, como isso não faz parte dos planos do Jorge Jesus, iremos com força máxima.

Espero um ambiente hostil, com torcida pressionando e jogadores do Palmeiras pilhados. Então, é fazer nosso jogo e tomar cuidado, para evitar possíveis lesões. No campo e bola, somos favoritos.

Palpite: Palmeiras 1×3 Flamengo


Rômulo Moreira
A partida que vale a dignidade. É assim que o Palmeiras está encarando o jogo. Além disso, há todo clima de rivalidade entre as instituições. O alviverde venceu o campeonato no ano passado. O Flamengo, por sua vez, transcendeu o nível neste ano e dominou o futebol brasileiro.

Palpite: Palmeiras 1×1 Flamengo


Wesley
Jogo pra cumprir tabela e se preparar para o Mundial, algo que o Palmeiras não tem. Infelizmente nossa torcida não poderá comparecer ao estádio neste domingo por causa de decisão esdrúxula da CBF. Isto posto, espero que o Flamengo entre com força máxima, e faça uma excelente partida contra o Palmeiras, e que a torcida do Fla de onde estiver cante bem forte, “Palmeiras não tem mundial”. Quem não sabe brincar não desce pro play.

Palpite: Palmeiras 1×3 Flamengo


Anderson
Por mim o Flamengo jogaria com os sub 17! Se jogar com os principais tem que ganhar. Então depende de como entrar em campo. Como acho que vão com força total, o Flamengo ganha de 2×1.

Palpite: Palmeiras 1×2 Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse babaca arrogante está atribuindo tanta importância a esse jogo apenas para desviar a atenção da torcida palmeirense do trabalho de merda que realizou em 2019 no Cruzeiro e no Palmeiras.
    Só está pensando em salvar o emprego para o ano que vem: se tomar uma chinelada no rabo a torcida não irá perdoar.
    Eu iria com o time reserva para poupar os titulares para o mundial de clubes, afinal o brasileiro já está ganho e não vale a pena dar ibope para esse idiota.

  • Galera,
    “Quem não sabe brincar não desce no play”.. gostei desse coment… Também acho que poderíamos ir com o sub 17 já que o sub 20 já tá jogando.
    Esse porcada tá de brincs, prá cima mengão.
    SRN!

Comentários não são permitidos.