Reforço na área! Flamengo anuncia contratação de atacante da Seleção para o Beach Soccer

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo anunciou nesta terça-feira, a contratação de Rodrigo ‘R9’ como novo reforço da equipe de Beach Soccer. O jogador, atacante da seleção brasileira, foi considerado um dos três melhores do mundo na modalidade e chega para defender o Manto Sagrado do atual campeão Mundial de Beach Soccer. Veja o vídeo de presentação do craque:

“Meu pai me ensinou a viver meus sonhos. Chegou a hora de seguir um novo destino. Enfim os nossos caminhos se cruzam. Defender o Manto Sagrado com raça, amor e paixão. Esse é o nosso momento, esse é o nosso caminho.”

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

Rodrigo não é o primeiro atleta que o Mais Querido anuncia como reforço para a temporada 2020. Em novembro, o Rubro-Negro divulgou a contratação de Filipe Silva, outro nome de peso para integrar o elenco. Filipe também já defendeu a amarelinha e tem passagens pela Europa.

Em outubro deste ano, o Flamengo bateu o Meizhou Hakka, da China, conquistando o Campeonato Mundial, segundo título da temporada; em março, o Mengão bateu o Vasco e levantou a taça de Campeão Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também