Renato Gaúcho brinca sobre vaias da torcida do Flamengo e garante: “Ela está sempre no meu coração”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Tradicional evento de fim de ano organizado por Zico, no Maracanã, o Jogo das Estrelas aconteceu na noite deste sábado (28), reunindo diversos nomes – antigos e atuais – do futebol brasileiro e contanto com a presença maciça da torcida do Flamengo. Entre eles, estava Renato Gaúcho, treinador do Grêmio, que costumeiramente é vaiado pelos rubro-negros. Antes de entrar em campo, o técnico conversou sobre o assunto.

Renato mostrou respeito à torcida do Fla, brincou sobre as vaias e relembrou a rivalidade do clube da Gávea com o Grêmio durante a disputa pelo título da Libertadores, que acabou sendo conquistado pela equipe comandada por Jorge Jesus.

A torcida do Flamengo sabe que ela está sempre no meu coração. Ajudei a conquistar alguns títulos aqui… Faz parte (ser vaiado), estava no Grêmio, principalmente com essa briga pela Libertadores. Eu sempre fui profissional. Foi o que falei com o Zico: “Você precisa de alguém para ser ovacionado todo ano”. Então ele me chama (risos). Com certeza vou ser ovacionado, do lado negativo, é claro. Isso faz parte -, disse o treinador antes de entrar em campo e ser novamente vaiado pela torcida do Fla.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Além do técnico Renato Gaúcho, o Jogo das Estrelas contou com jogadores sondados pelo Flamengo para a próxima temporada: Guga, do Atlético-MG, Bruno Guimarães, do Athletico Paranaense, e Michael, do Goiás, foram alguns dos nomes no evento. O lateral do Galo, inclusive, chegou a ser oferecido ao Rubro-Negro, que estuda efetuar negociação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Renato é um falastrão e teve motivos de sobra para falar tanto. Foi campeão de quase tudo nestes últimos 3 anos. Não podemos discutir sobre isto.
    Outro aspecto: Jogou muito pelo Mengão e, só com o gol que fez sobre o Galo, em pleno Mineirão, que selou a vitória por 3 a 2, merecia uma estátua. Um gol da mais pura raça rubro-negra. Além disso, saiu do Botafogo por comemorar título do Mengão. Então, pode falara a bobagem que for e, no caso da matéria, mostrou que tem carinho pela torcida e sabe que recebe o mesmo dela.
    Valeu, Renato, pelo que fez dentro das 4 linhas, jogando pelo Mengão. Fora delas, a história é contada sob o crivo dos dólares que a mídia recebe.

  • Faluo muita merda do Flamengo e de Jorge Jesus durante o Brasileiro e Libertadores, agora tá querendo o lugar do JJ? Agora você tá queimado, procura o vaco….

  • Leiam nas entrelinhas. Reynigth é Rubro Negro NATO !!!
    Campeão Brasileiro de 87 pelo Mengão,
    Afastado do Botafogo na final de 92 pois estava num churrasco com o time do Flamengo, Rebaixou o Vasco, era o Técnico do Vasco na Copa BR 2006,
    Rebaixou o FluminenC, Perdeu uma Final de libertadores no Maracana pelo FluminenC, Tomou DEZ gols do Flamengo na semifinal da libertadores 2019 pelo Grêmio…………..
    PORRA, PAREM DE VAIAR O CARA !!!!!!!!!!!

  • Coisa boa de futebol …nos diverte , Renato já nos deu alegrias . Quem leu a matéria toda entendeu e viu que é tudo uma boa brincadeira .

  • kkkk esse Renato é um fdp mas é engraçado. Realmente é uma relação de “amor e ódio” com a torcida do Fla, mas ele devia parar com essas declarações provocativas, pois acabam incitando uma violência por parte dos “irracionais” que não conseguem separar as coisas. Além do que, se ele tem realmente o tal sonho de treinar o Fla um dia, é bom parar de ficar se queimando com a torcida rubro-negra, com a qual ele já teve muito mais moral em outras épocas.

  • FDP, usou o Flamengo pra se dar bem no Grêmio e ainda falou um monte de merda sobre o JJ e o mengão o ano todo.
    Não tem mais moral nem pra passar na porta do Ninho.

  • Renato fez parte da geração de ouro do Flamengo, mas fala demais, besteira, mas gosto dele, Pena que fechou as portas no flamengo..

Comentários não são permitidos.