Santos x Flamengo – Quem foi o BOLA MURCHA da partida?

Compartilhe com os amigos

Irreconhecível. Talvez esta seja a palavra para destacar a derrota do Flamengo para o Santos, na tarde deste domingo (08), pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Em marcha lenta, o campeão nacional e também continental foi goleado pela equipe santista, por 4 a 0, na Vila Belmiro.

Quem foi o BOLA CHEIA da partida? Comente!

Diego Alves
Rodinei
Rodrigo Caio
Pablo Marí
Filipe Luís
Willian Arão
Gerson
Arrascaeta
Everton Ribeiro
Bruno Henrique
Gabigol

Vitinho
Diego

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu imaginava que o Mengão ia perder uma hora dessas, mais não numa goleada, e imaginava também que o o outro time ia pensar que ganhar do líder é a mesma coisa que ganhar um campeonato…e o jogo contra o Santos era só para constar, não valia nada…ano que vem tem mais, placar de Flamengo e Santos em 2020, 6X0 pro Mengão..pode esperar..

  • RODINEI é a piada pronta. Chego a sentir saudades do Pará.
    Filipe Luís outro péssimo. Entregou hoje, contra o vasco e contra o River. Se for para marcar o Salah, com F. Luís tamo fu… Renê só não tem grife nem mídia para ser titular.
    Bruno Henrique poderia ter sido poupado.

  • Rodinei falhou em 2 gols do Santos e em outros jogos. Apoia bem mas é um fracasso na defesa.
    Outro que me preocupa é o Pablo Marí. Não que seja fraco, mas é muito “europeu” para o meu gosto. Inocente em bolas simples, facilitou num dos gols do Santos e volta e meia, dá bobeira, prejudicando a equipe. Creio que o Mengão contratará um zagueiro (ou dois) com mais recursos do que ele.

  • Rodinei nem se fala, é muito ruim. Flamengo precisa de um lateral esquerdo. Felipe Luís de bobeira contra o (Vasco, River e Santos), é um jogador lento e com muita dificuldade na marcação.

  • Estou preocupado com o Felipe Luiz, contra o River ele já tinha errado duas vezes no gol deles, hoje também falhou. Ele tem muita dificuldade de marcar um atacante forte e rápido. Agora na direita o rodinei não dá, por mais que seja um cara legal. Todo jogo que ele entra sai gol pelo lado direito.

  • Rodinei e Gabriel

  • É isso aí Renato, dia para esquecer. Todos nós sabíamos que uma hora o time ia perder e é óbvio também que ninguém esperava que fosse dessa forma.
    Mas tem umas figuras que só aparecem por aqui para criticar.
    Aliás, parece até que ficam torcendo para as coisas darem errado para terem o que criticar.

  • Ruindinei! Pronto, falei.

  • Ruimdinei foi o pior dos piores.
    Gabigol o 2° pior entre os piores. Estava mais preocupado com a torcida e em receber todas as bolas pra fazer um gol, do que jogar para o Flamengo.
    Rodrigo Caio e Felipe Luis não entraram em campo, fizeram outra partida muito ruim.
    Arrascaeta, Bruno H, E. Ribeiro, Gerson e Arão estavam completamente desinteressados.
    O JJ estava passivo…

    Ou seja, dia pra torcida esquecer.
    Agora, é descansar e pensar no dia 17.

  • Ruidinei fui dois na conta dele e um na conta Do Felipe Luiz. Definitivamente o Ruidnei não merece vestir a camisa do Mengão o cara ruim da porra!

  • JANISON MACHADO você não passa de um babaca torcedor anti infiltrado aqui na página do maior da América.
    Vai procurar a página do seu time fracassado que tenho certeza que perdeu pro mengão no Brasileirão.
    Bola murcha: Ninguém, o time claramente se poupou pro mundial, é óbvio e compreensível.
    #SRN.

  • JANISON MACHADO LIMA vc é um torcedor de merda. Deve ser vascaíno com certeza!

  • Felipe Luis vem jogando mal há um bom tempo.
    Teremos um problemão se ele for escalado no Mundial.

  • Jadson Machado, vc é um torcedor fdp.

  • Ruindinei como sempre Felipe Luis também péssimo enfim o time quase todo os únicos que se savaram o Rodrigo Caio e Diego Alves par jogar assim coloca um time reserva pelo menos tinha desculpas para jogar desse jeito seria o melhor

  • Jj ..vai tomar no rabo

  • Pronto, foi só perder uma, que aparece um “torcedor” dizendo que o time é uma merda… Tá certo que foi muito feio perder dessa forma, se despedir assim do brasileiro, mas convenhamos, todos os times ultimamente se desdobravam para ganhar do Flamengo. E hoje parecia que o time tinha saído para o jogo direto de uma feijoada regada a caipirinha, enquanto que o Santos, como todos os demais, só queria vencer o campeão.
    Quanto ao bola murcha, todos brigaram pelo título que, mais uma vez, vai para Rodinei que se destacou, levando um baile do Soteldo.

  • Jj vai tomar no rabo

  • Eu sou Flamenguista realista.. Vamos comemorar os Dois Títulos . Tudo certo. Só que eu analiso futebol de outra maneira. Considero esse Time do Flamengo um Time comum. Não considero um Timaço. No máximo um Time Bom. Deu muita sorte com 2 gols na cagada em que fez um Péssimo jogo e no Campeonato Brasileiro o nivel atual é muito Fraco e ilude o Torcedor achando que Têm um Timaço que na verdade não têm. Essa Goleada vergonhosa sofrida para o Santos só provou o que eu estou dizendo e 4 a 0 foi Barato. Era para ter sido goleado por 6 ou 7 a 0. A defesa é muito Fraca . Continua sendo o Ponto Fraco do Time . Os dois zagueiros são Fracos , esse Rodinei não têm a mínima condição de vestir a camisa do Flamengo e esse Felipe Luiz está jogando com o nome. Eu estou Torcendo para ser eliminado pelo Time árabe do ElHelal e não enfrentar o Liverpool na Final porque com certeza irá levar uma goleada vergonhosa do Time inglês. Seria menos vergonhoso ser eliminado na Semifinal do Mundial.

  • Ruimdinei, vai ser ruim assim na casa do caralho… Isso é uma praga só serve pra animar festa… Fora ruimdinei…

  • Filipe Luis foi muito fraco nesse jogo rodinei também ficou sumido no jogo.

Comentários não são permitidos.