Sondado na China, Bruno Henrique não poupa elogios ao Flamengo: “Faria um contrato vitalício”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo tem chances de perder um de seus principais jogadores do elenco: Bruno Henrique. O atacante vem sendo sondado pelo mercado chinês, e o seu empresário já tem feito contatos com investidores. Durante a premiação dos melhores do Campeonato Brasileiro 2019, o camisa 27 da Gávea afirmou que faria um contrato vitalício com o Fla se dependesse somente dele.

(Faria) Contrato vitalício se dependesse de mim. O Flamengo é um time excepcional, com uma estrutura muito grande. Eu tenho um carinho pelo Flamengo, então, por mim, faria um contrato vitalício -, disse o jogador.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Bruno Henrique chegou ao Flamengo no início do ano e conquistou a torcida de imediato ao estrear marcando os dois gols da virada da equipe em cima do Botafogo, ainda pelo Carioca. O poder de decisão foi ainda mais acentuado durante as rodadas do Brasileirão e fases decisivas do mata-mata da Libertadores, fazendo com que o jogador se tornasse um dos principais nomes do elenco estrelado do clube da Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O último a falar isso foi Cuellar!

  • Que porcaria de matéria. Poderiam falar sobre o valor da multa do jogador, já que ele pertence ao Flamengo. Se os Chineses querem o Bruno Henrique que tragam um caminhão de Euros.

Comentários não são permitidos.