Acertado com o Flamengo, Michael visita o Ninho do Urubu

FOTO: AMANDA KESTELMAN/GLOBO ESPORTE

Um dia após a apresentação de Pedro Rocha e a ida de Gustavo Henrique ao Ninho do Urubu, chegou a vez de Michael conhecer sua nova casa. Ainda realizando exames pelo clube, o terceiro reforço rubro-negro para a temporada 2020 aproveitou a oportunidade para dar uma volta e se familiarizar com o centro de treinamento do Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Animado com o maior desafio de sua carreira, Michael desembarcou no Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira (13) e pousou para fotos com torcedores. O atacante passa, ainda, por uma série de exames antes de ser anunciado oficialmente como reforço pelo campeão brasileiro – a expectativa é que tudo se resolva até o final do dia.

Michael foi o grande destaque do Goiás durante a boa campanha de 2019. Responsável por nove gols em 35 jogos, o atacante foi, ainda, quem mais driblou no Campeonato Brasileiro – 74.7% de aproveitamento. Para contar com o atleta, o Flamengo desembolsou 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões) por quatro anos de contrato. Após o acordo, o Goiás vendeu os 75% que tinha direito e o atacante cedeu 5% de sua parte para o Rubro-Negro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Só não vai se instalar em container heim! E bem a cara desse time alojarem os jogadores em containers..

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • ótimo reforço…