Adiós! Arsenal anuncia contratação de Pablo Marí

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo se esforçou ao máximo para manter o elenco de 2019 na atual temporada. O Rubro-Negro conseguiu contratar em definitivo o atacante Gabriel Barbosa, um dos principais destaques do time no último ano. Porém, o Rubro-Negro tivera que se despedir do defensor Pablo Marí.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Arsenal, da Inglaterra, anunciou o zagueiro através de seus perfis nas redes sociais. Pablo Marí assinou com o time inglês por empréstimo de seis meses, com direito de compra ao final deste vinculo. O Flamengo, inclusive, já havia se despedido do jogador na manhã desta quarta-feira (29).

Pablo Marí viajou à Inglaterra na última sexta-feira (24) e realizou exames médicos no Arsenal. Porém, a negociação entre os clubes não andou, e o atleta tivera que retornar ao Brasil. O defensor treinou normalmente nesta terça (28), enquanto esperava a definição da sua situação.

O time inglês pagou cerca de 5 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões na cotação atual) para contar com o zagueiro nestes seis meses de empréstimo. O contrato prevê o passe fixado de Pablo Marí, caso o Gunners queira contratá-lo em definitivo – o valor não fora divulgado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mercenário nunca, vejo isso como oportunidade de crescimento embora que o Arsenal não tenha a grandeza do Flamengo e ninguém é insubstituível, vá com Deus mto boa sorte vamos ganhar td novamente. Vai Selemengo…

  • Na verdade o Flamengo vendeu Pablo Mari por 10.000.000.00 de euros ,o contrato foi efetivado como empréstimo pelo motivo dos Clubes Europeus ter um limite de investimento financeiro nas janelas de contratação da EUROPA.Paga ao Flamengo a metade como empréstimo e fixa no contrato a obrigatoriedade de compra por mais 5.000.000.00 de euros na próxima janela Europeia,no meio do ano.

  • O Léo Pereira é melhor

  • Negócio da China com essa grana ja paga 30% dos 76 milhões que gastou com Gabigol com a chance de voltar pra disputar a Libertadores depois de Julho.

  • Ainda não perdeu a chance do BI liberta e brasileiro… ele pode voltar segundo semestre.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • diretoria agiu bem 5 milhões de euros por 6 meses de empréstimo o leo que flamengo comprou coutou 6 milhões e em definitivo

  • Boa sorte…perdeu A CHANCE DE SER BI BRASILEIRO E BI DA LIBERTADORES

  • Obrigado Pablo Marí, aproveitou a chance de jogar a premier league.. desejo sucesso, pois honrou o manto rubro negro…foi um ótimo negocio para o Flamengo…

  • tudo tranquilo, o cara honrou a camisa, conquistou dois grandes titulos. Ou seja , deu retorno técnico e ainda financeiro, só o valor do empréstimo já foi bem maior que o valor que ele foi adquirido. Ele tem 26 anos é europeu foi pra um time reconhecido. talvez a ultima chance dele em um grande clube da europa. Parabéns diretoria e boa sorte Marí. Se de certo, mas um grande negócio. se voltar , será bem vindo. A diretoria já contratou outro bom zagueiro

  • Mercenario

Comentários não são permitidos.