Ainda sem acordo por permanência, Gabigol faz publicação direcionada a rubro-negros

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O futuro de Gabigol segue como uma incógnita. O contrato do atacante com o Flamengo se encerrou na última terça-feira (31) e ainda não houve um acordo para a permanência no clube. Em meio a toda esta indefinição, o jogador foi às redes sociais nesta sexta-feira (03) e fez uma publicação direcionada à torcida rubro-negra. Como era de se esperar, os pedidos para que o atleta fique no Fla não foram poucos.

Obrigado pelo carinho e pelo o amor de vocês!“, escreveu Gabriel, recebendo inúmeros comentários na publicação.

Confira a publicação:


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O cenário para a permanência do atacante no Flamengo não segue tão otimista. Isso porque, o acordo costurado ainda em agosto com a Inter de Milão, que detém os direitos econômicos do camisa 9, já não vale mais. Sendo assim, o Fla precisará renegociar os termos com os italianos se quiser manter Gabriel no elenco.

Gabigol foi um dos protagonistas do Flamengo na última temporada, tendo participações decisivas na equipe, que conquistou o Brasileirão e a Libertadores. Foram do atacante, inclusive, os dois gols marcados na virada histórica sobre o River Plate, pela final do torneio sul-americano. O camisa 9 também foi eleito o “Rei da América”, premiação criada pelo jornal El País, do Uruguai.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ..DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Digo problema do Mengão

  • O empréstimo já não acabou dia 31 Dez? Então não é mais problema do negão, já que não aceitou a proposta a tempo, contrata outro e pronto, já não é mais jogador do Flamengo.

  • Por mim já vai tarde, só quero saber quando a diretoria do Flamengo vai mostrar para o mundo e qualquer jogador que o Flamengo e maior que qualquer um. Já era para ter contratado 2 jogadores para o lugar dele para ele sentir que o Flamengo e maior que ele, mais não como sempre fica esperando por resposta de quem não quer ficar não aprendem nunca.?

  • O Zico já parou um dia, perto dele vc é ninguém , boa sorte e vá com Deus já deu……..

  • Vão atrás do Cavani, Podolski, Suárez é Sánchez, afinal de contas o Mengão é outro patamar, não é mesmo?

  • Gabigol já deu ! Tchau pra vc e seus milhões q vc ganhou do Mengão … Obrigado e segue sua vida na reserva de um Clube Europeu …??

  • Gabriel
    Tchau
    Brigadooo….

  • Já tá se achando demais, já levou um pé da Anita agora vai levar outro do flamengo.flamengo e maior que Gabigol. Thai obrigado pelo que tens feito no mengao.

  • Já deu, tchau , obrigado por tudo , o seu nome será lembrado para sempre, segue o seu caminho, fica quem quer.
    Vai para dentro do Michael e o BH no meio.

  • Gabriel precisa mais do Flamengo do que o Flamengo dele. Chega de blábláblá se tratando de “Gabriel ” já vai tarde! ,Bruno Henrique é muito melhor que ele. Já estou imaginando o Cavani , Bruno Henrique , Arrascaeta e Ribeiro , pqp um sonho heim… Rala Gabigol nosso Flamengo não precisa de vc.

  • Tá claro realmente q ele quer ganhar tempo…mais si for..agente agradece pelo o qui ele fez no Mengão,,o FLA tem qui procurar logo um substituto.

  • Se ele não quiser negocia com o PSG e traz o Cavani, o contrato dele vai acabar no meio do ano e mal ta jogando, com Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Arrascaeta um cara do nível do Cavani faria mais de 50 gols em um aqui no Brasil.

  • Já deu , Gabriel mercenário como outro qualquer. O acordo do Flamengo com a Inter já era por culpa dele Gabriel. Deixa esse mercenário de lado. O Cara nunca jogou o que jogou no Mengão e agora fica fazendo u doce. Se quisesse ficar já teria aceitado a proposta. Vamos atrás do Cavani que já pode vir de graça e irá igual ou melhor. Obrigado Gabigol. Tchau. O FLAMENGO é muito maior do que vc.

  • Gente o Gabigol foi muito importante para o Mengão mas se o cara não tá mostrando interesse em ficar deixa ir embora e busque outro, com esse time até o Gilberto do Bahia arrebenta no Flamengo tem que segurar o Bruno Henrique, o Arrascaeta e o Everton Ribeiro quem entrar ali e ter uma sequência vai arrebentar.

  • Basta saber se o clube grande que ele quer vai deixá-lo sempre no banco ou deixará entre os titulares pq o cara é fraco se não tiver alguém que sirva ele em cima da linha do gol, sem visão de jogo e sem habilidade com a bola fica comolicado…..

  • Tenho certeza que todos os flamenguistas querem a permanência dele, mais não está havendo interesse do gabigol, então trás o do ego Costa que vai encaixar certinho com Bruno Henrique e Arrascaeta.

  • Concordo, parceiro, ele não demonstra que quer ficar, sempre frio em suas declarações. Enquanto ele puder, vai enrolar e ganhar tempo pra receber uma proposta da europa. Pra mim, o flamengo tem que estipular um prazo imediato para ele dar resposta se fica, ou não, pra que cada um siga seu rumo. Ele precisa mais do flamengo do que o inverso.

  • Acho q Gabigol está “cozinhando” o Flamengo até definir se consegue um clube grande europeu, como apareceu o Chelsea, vai enrolar até ver se é contratado pelo inglês, se não conseguir, o Flamengo é o seu porto seguro. O Mengão é grande demais pra se submeter a isso. Q venha o Pedro!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Deixar esse cara para lá , contrata.outro traz o pedro

Comentários não são permitidos.