Após anúncio, Flamengo define data para apresentação de Thiago Maia

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO 

Após muitas conversas, Flamengo oficializou a contratação de Thiago Maia nesta quarta-feira (22). A negociação, no entanto, será por empréstimo até maio de 2021. O Mais Querido confirmou que a apresentação do volante de 22 anos será na quinta-feira (23.01), às 15h15 (horário de Brasília), no Ninho do Urubu.

Insatisfeito no Lille, Thiago Maia nunca escondeu sua paixão pelo seu time de infância: Flamengo. O novo camisa 33 da Gávea ainda não está à disposição do Mais Querido para estrear nas competições oficiais, mas está realizando treinamentos específicos para acelerar o processo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A semana está sendo intensa para o Flamengo. Nesta terça-feira (22), Michael, outro contratado pelo Mais Querido, também foi apresentado no Ninho do Urubu. A apresentação, como de costume, ocorre um dia após o anúncio do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

Comentários não são permitidos.