Após reajustes, Flamengo e Bruno Henrique chegam a um acordo e renovação está próxima

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Eficiente no mercado, o Flamengo também não mede esforços para manter nomes importantes para a temporada 2020. É o caso de Bruno Henrique. O clube chegou a um acordo com o atleta para um reajuste salarial e as negociações alcançaram outro patamar. Com a adequação do salário e multa rescisória mais alta, as partes estão próximas de um desfecho positivo.

Com a permanência tratada como certa, Bruno Henrique deve assinar por mais quatro anos com o Mais Querido – o contrato atual vai até dezembro de 2021. O atacante estreou pelo Flamengo no dia 26 de janeiro, na vitória por 2 a 1 de virada contra o Botafogo, no Engenhão, pelo campeonato estadual. Na ocasião, o camisa 27 foi o responsável pelos dois gols rubro-negros do clássico. De lá para cá, participou de 62 partidas e marcou 35 tentos, se tornando vice-artilheiro do elenco mais vitorioso dos últimos 38 anos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pelo Campeonato Brasileiro, por exemplo, Bruno Henrique anotou 21 gols em 33 jogos – quatro partidas a mais que Gabigol e quatro gols a menos. Sua média de acertos em finalizações foi de 52,2% durante o torneio. Pela Libertadores da América, marcou seis vezes em 13 participações e se tornou o melhor jogador da competição continental. Além dos tentos, o camisa 27 contribuiu com 13 desarmes e seis assistências para gol.

Ainda sobre o poderoso ataque rubro-negro, a situação de Gabigol segue indefinida e a tendência é que se resolva nos próximos dias, após sua reapresentação na Inter de Milão. Além do camisa 9, o Flamengo segue firme na tratativa por Pedro, da Fiorentina. A ideia é que o jovem chegue à Gávea por empréstimo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo com todos os comentários. O BH é fera e enfim, manter esse elenco com os que vieram pra arrebentamos nesse ano tbm. Com relação ao Gabigol, está sendo leiloado e o Mengão deveria deixá-lo ir embora

  • Ainda bem que estão lutando para mantê-lo no time.
    Ultimamente, é só aparecer um clube oferecendo uma grana, que o pessoal já fica ouriçado, pensando em concretizar a venda. Vide o que já estão comentando a respeito de uma eventual oferta pelo Gérson, que mal chegou ao Mengão.
    Mas galera, dinheiro não entra em campo, dinheiro não faz gol!
    Acho que ninguém aqui deseja torcer por um time de jogadores medianos: durante a gestão passada, que buscou prioritaria mente ( e com razão)o saneamento das finanças, já ficou provado que times de “bons jogadores” apenas, não ganham porra nenhuma, a não se o carioqueta!

  • UNANIMIDADE

  • BH
    UNANIMIDADE

  • Comentarios perfeitos…BH dispensa comentários e em todos os momentos faz questao de enfatizar sua gratidao e respeito ao flamengo. De longe o jogador.mais decisivo. O cara que decidiu os jogos grandes. E que nunca fez questao de aparecer ou ser estrela. Rala, joga, se aplica, e decide. Por isso tem o respeito da nacao. Gabigol nao engraxa a sua chuteira. Ele é o cara insubstituivel, vale todos os esforcos pra mante-lo. O restante q fique a vontade. Fica quem quer. Mas BH pra mim nao tem preço. Piada a multa rescisória anterior dele. Eu fixaria em 100 milhoes de euros. Pra mim é o preço q ele deveria valer

  • Se tem um jogador que não pode ser vendido é Bruno Henrique. Foi a melhor contratação do Flamengo. Gerson também foi uma ótima contratação. GabGol é que não deve ser contratado, ele já deixou bem claro que quer jogar na Europa, o Flamengo, para ele, é a segunda opção. Quer ir, então que vá, Pedro tá chegando. Avante FLAMENGO.

  • Se ele fez 4 gols a menos que Gabigol na temporada e Gabigol teve 6 pênaltis cobrados, então o artilheiro é BH. Se ele fosse o cobrador de pênalti oficial ele teria levado a bola de ouro.

  • BH tem a cara do Flamengo. Luta, corre, briga pela bola, tem raça, é humilde, e além de tudo isso, faz gol, dá assistencia, sua a camisa como poucos!! É um exemplo a ser seguido pelos mais jovens!!
    Quero que o Gabigol fique, mas quem não podemos perder é o BH!!! O BH não tem substituto no mercado. É um jogador único!! Obrigado diretoria do Flamengo por mais essa ótima notícia!!!

  • Pra mim é a melhor peça disponível do Flamengo. Realmente é um jogador diferenciado ( driblador , corredor e matador). Agora que que Michael vai ficar na outra ponta na boa vai dar trabalho na marcação adversária….o BH renovou o futebol arte e o cara parece flamenguista doente

  • Monstro, o melhor jogador do flamengo após Zico. Nem Romário era tão completo igual b.henrique. todos os gols é em virtude das jogadas dele. E ainda por cima, faz um monte de gols. E um jogador completo. Todos os gols normalmente sai de jogadas dele. Tenho 70anos, para mim depois de Zico não tem ninguém melhor que ele. Romário, Bebeto, só faziam gol. Bruno Henrique não. Além de ser o 2artilheiro, todos os gols que Gabriel fazia dependia dele.!!!!! Fora o que Gabriel perdia. E marcava muitos gol de pênalty.b.henrique não batia e mesmo assim quase foi artilheiro. O time s/ b.henrique, e um time quase comum. Saí ele colocava quem? Vitinho/ferida. Saía ele entrava quem? Lincon perna de pau. Gabriel s/as assistências don.henrique e um perna de pau,!!!!!! E um lixo!!!!! Juro por Deus. Chuta só com perna esquerda, não sabe dribrar, não sabe marcar gol, cara acara com goleiros adversário, é fominha, só tem arranque!!!!!!Vejam os gol que ele perdia? De 10chances perdia7.!!!! B.henrique, de 10chances perdia 2 no máximo. Calmo joga de cabeça erguida, ninguém no Brasil sobe igual a ele para cabecear uma bola, não é fominha, não é mal caráter, não é mercenário, humilde, não provoca expulsões. E Gabigol e tudo ao contrário!!!!!!!! E por causa disto que Gabigol na Europa vai ser sempre Gabriel Barbosa. Bruno Henrique…… Todos jogadores, do mengao, tem que engraxar sua chuteiras.!!!!!!!! Menos o técnico mister.foi ele que fez.henrique renascer para o futebol/espetáculo.bruno/Henrique,monstro!!!!!!!!! Joga muito!!!!!!! Joga muito!!!!!! E só olhar no dedo dele e ver o anel cravado de diamantes para saber quem foi o rei das Américas.!!!!! Gol!!!!!!!!! De Gabriel…… E só….. Fora o que perdia. Pé de rato. Está usando o Flamengo ,para voltar a Europa. Mal agradecido, propineiro, mal caráter, mal intencionado.!!!!!! Gabigol na Europa vai ser igual a uma pica!!!!!!! Vai…… E volta…… Simples assim….com Bruno Henrique em campo, qualquer centroavante vai deitar e rolar em fazer gols.!!!!!!!! Com Pedro então…… Vai ultrapassar Gabriel fácil, fácil.

    .

  • O melhor reforço conseguido em 2020 para o FLAMENGO.
    Parabéns!

  • Vale a pena, até então, fazer esforço para manter BH.
    Joga bola, luta, marca, cabeceia, chuta corre. E a cara do Flamengo.
    Vale ganhar aumento.
    Gabigol sem BH é inocuo.
    BH é o que resolve.

Comentários não são permitidos.