#BombouNoColuna: possível desinteresse pelo Carioca, declaração de ex-goleiro do Palmeiras, e mais

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

A temporada do Flamengo foi iniciada no último sábado (18), quando a equipe encarou o Macaé, no Maracanã, pela estreia da Taça Guanabara, o primeiro turno do Carioca. Em campo, o Rubro-Negro teve uma equipe alternativa, mesclada entre jogadores do sub-20 e sub-23. O jogo sequer foi transmitido na TV, uma vez que o Fla não entrou em acordo com a Rede Globo. A mudança de postura da diretoria em relação à competição estadual é evidente, e parte disso se passa pelo técnico Jorge Jesus, além do pensamento de alguns atletas acostumados com o calendário europeu.

A temporada de 2019 do Flamengo, sobretudo após a chegada do treinador Jorge Jesus, se tornou praticamente irrepreensível. Campeão do Brasileirão com campanha recorde e levantando também o troféu da Libertadores, o Rubro-Negro se tornou o ‘time sensação’. O goleiro Fernando Prass, que esteve no Palmeiras na última temporada, foi mais um dos que reconheceu o nível do futebol apresentado pelo Fla no último ano, mas fez ressalva para 2020.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O atacante Michael foi anunciado pelo Flamengo na tarde da última segunda-feira (20). Revelação do Campeonato Brasileiro de 2019, competição na qual atuou pelo Goiás, o atleta já caiu nas graças dos rubro-negros por conta de seu futebol irreverente. Porém, outra característica do jogador se tornou motivo para ele receber um ‘apelido carinhoso’ por parte de internautas, por conta de sua altura.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.