FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O grande momento do Flamengo reflete no exímio trabalho realizado pela diretoria. Para esta temporada, o Mais Querido está contratando de forma pontual, visando os mesmos êxitos de 2019. Em entrevista à Fla TV, Marcos Braz, vice de futebol do Rubro-Negro, crê em mais um ano recheado de conquistas e afirma anunciar os reforços na próxima semana.
— Estreia, né? Estamos felizes de ter essa retomada. Tudo de novo. Os títulos de 2019 ficaram para trás, e agora a torcida do Flamengo é essa: se alimenta e quer mais títulos. É começar o processo todo de novo. Acredito que estamos no caminho certo, fizemos boas contratações. Faremos anúncios na semana que vem.
Apresentador dos Donos da Bola tirou o chapéu para o Flamengo após a 28ª rodada…
Qual é o jogador que ganhou oportunidade com Leonardo Jardim durante o período da Data-FIFA?…
Resultados da 28ª rodada elevaram a probabilidade rubro-negra e reduziram a do Palmeiras, principal concorrente…
O que aconteceu com Petterson no jogo entre Brusque e Ferroviária, pela terceira divisão do…
Zagueiro contou detalhes da resistência tricolor dentro de casa em entrevista ao ‘Papo de Segunda’,…
Trio carioca soma mais jogadores estrangeiros do que o Flamengo, mas apoiou a medida aprovada…
Ver comentários
Que venham outros, pelo menos um lateral direito e outro goleiro.
Covardia o que fizeram com a torcida,apliamos o time,fizemos assinatura para prestigiar o elenco e dai não transmitem, não reclamem quando os estadios não lotarem,sera uma resposta ao fato de deixer a torcida a ver navios.
Rodrigo sardinha vira homem viadinho... então tem que aceitar qlqr migalha da Globo só pq a bonita tá nervosinha?ainda bem que você é uma pequena parte da torcida....por mim não joga o carioca se receber o mesmo do anão da colina, faísca ou florminenC... Flamengo tem que brigar até o final