Contratação de Michael agrada jornalista: “O Flamengo está montando um super time”

Compartilhe com os amigos

FOTO: RAUL PEREIRA / FOTO ARENA

A desistência oficial do Corinthians aproxima, ainda mais, Michael de um final feliz na Gávea. A reunião entre os dirigentes dos dois clubes, que ocorre nesta quarta-feira (08), pode oficializar o terceiro grande reforço do atual campeão brasileiro para a temporada – ao lado de Pedro Rocha e Gustavo Henrique. A proposta do Rubro-Negro gira em torno de 7,5 milhões de euros – de forma parcelada – por 80% dos direitos econômicos do atleta.

O jornalista Pedro Moreno, dos canais SporTV, aprovou o possível acordo entre as partes. Disse, ainda, que o Flamengo está correspondendo às expectativas da temporada.

No Flamengo, ele (Michael) briga para ser o primeiro reserva, mas é uma boa contratação. O Michael oferece opções ao esquema de jogo. O Flamengo está montando um super elenco, dando possibilidades. Ainda se fala na oportunidade de vir o Orejuela e o Thiago Maia. Enfim, está montando um super time e era justamente o que a gente esperava do Flamengo -, analisou durante o ‘Redação SporTV’.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Perto de um desfecho, Michael pediu para não se reapresentar junto ao elenco do Goiás nesta quarta-feira (08) – caso a venda não seja concretizada, o atleta retomará a rotina na quinta-feira (09). De acordo com Túlio Lustosa, diretor do Esmeraldino, a liberação do atacante ocorreu devido uma iminência de acordo.

Agora está com o presidente e com o conselho de administração. Como existe uma iminência de acordo, o jogador pediu para não se apresentar hoje e foi liberado. Se não fechar, se apresenta amanhã -, explicou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • sangue no gelo e Spindel…são fodas…

  • FLANOVA. Concordo com quase tudo o que você falou. Com relação ao Jorge, creio que, embora eu quisesse ver o Jorge no Flamengo, acho que estamos bem servidos na lateral esquerda. O Renê estava fazendo boas partidas, algumas até melhores do que o Filipe Luis. No resto, faço minhas as suas palavras. SRN!!!

  • Eu acrediito que o pedro rocha tem as mesmas características do gabigol,e esquerdo e joga na diagonal chutando cruzado,acho que veio para sombra dele jogando pela direita do ataque,o michael joga também pelo lado direito,além de ser reserva imediato de BH ele pode se deslocar, Pedro da fiorentina vem para ser centro avante nato,agora o cara do náutico não sei bem qual é a dele, e Mengão não parece querer ficar com berrio acredito que quando o flamengo precisar jogar de contra ataque vai entrar o michael pela direita ai quero ver qual zaga aguenta michael de um lado e BH do outro…agora falta flamengo repatriar o jorge e para mim trazer o Guga e melhor que este do cruzeiro ai…

  • Só me preocupa o vestiário que tem tantos jogadores para a mesma posição. Tem gente que não vai ficar nem no banco.

  • flamengo resolveu contratar todos os ponta esquerda do mercado ? ja tem o titular BH, contratou pedro rocha, tem vitinho, e ainda vai pagar uma baba nessa aposta do michael ? pra mim nao faz sentido algum…

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Braz e Spindel contratando MUITO BEM.

    1) Trabalhando as tratativas para negociar o melhor preço e de forma parcelada.
    2) Insistindo em empréstimos com passe fixado (lição aprendida com o caso Gabigol).
    3) Escolhendo muitíssimo bem os alvos de contratação (Orejuela, Thiago Maia, Michael, Thiago do Nautico, Gustavo Henrique e Pedro Rocha).

    Sem dúvidas a melhor dupla de executivas a frente do futebol que o Flamengo já teve. Sencional.

  • Este ano BH vai ser muito convocado não só ele como quase metade do time titular,teremos que ter reservas a altura,o que muita gente não entende é que com a venda do Renier o Mengão paga a contratação de Gustavo Henrique,michael,pedro e ainda sobra dinheiro sem mexer no orçamento…tem gente que ainda critica

Comentários não são permitidos.