Dirigente da Inter contraria Flamengo e afirma que acerto por Gabigol ‘nunca esteve definido’

Compartilhe com os amigos

FOTO: ERNESTO BENAVIDES / AFP

O Flamengo vive em meio a uma indefinição sobre o futuro de Gabigol no clube e ainda precisa se acertar com a Inter de Milão, detentor dos direitos econômicos do atacante. Foi o que garantiu o CEO do time italiano, Giuseppe Marotta, em contato com o jornal O Globo.

Apesar de o Fla destacar em várias ocasiões que faltava apenas uma resposta de Gabriel, o dirigente da Inter deixou claro ao veículo que o acordo pela transferência “nunca esteve definido”, contrariando o clube da Gávea. Os italianos, ao que tudo indica, pretendem renegociar os termos que foram discutidos ainda em agosto de 2019.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Antes, falava-se em um acerto por 16 milhões de euros pelo atleta, algo em torno de R$ 73 milhões na cotação atual. O único entrave apontado, até então, seria o salário do atacante, que havia feito uma pedida de três milhões de euros líquidos por temporada, o que dá cerca de R$ 1,3 milhão por mês. A nova posição da Inter, porém, pode afastar o jogador da equipe carioca.

Gabigol foi um dos principais nomes do Flamengo na campanha da equipe em 2019, que culminou na conquista dos títulos do Brasileirão e da Libertadores. Foram do atacante, inclusive, os dois gols marcados na virada histórica sobre o River Plate, pela grande final do torneio sul-americano. De quebra, o jogador foi eleito na última terça-feira (31) o “Rei da América”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nem mais jogador do Flamengo ele é, já se re-apresentou ao seu clube. O que se tem até agora são especulações, ele não é mais do Flamengo. Se o Flamengo vai comprar o passe dele, só o futuro dirá. Se não, vida que segue. Pelé parou de jogar e o Santos sobreviveu. Zico parou de jogar e o Flamengo sobreviveu, vai sobreviver tb sem Gabigol.

  • O problema desses jogadores é que pensam que são insubstituíveis,e não são. Com um time forte desde do goleiro até lá no ataque, o atacante que colocarem dariam conta do recado, lógico que não qualquer pereba. Mas um bom finalizador, marcador,ligeiro e que principalmente se identifica com o Flamengo. Tenho certeza que o Flamengo vai encontrar esse jogador. Esquece de Gabigol, foi importante em 2019? Foi sim, mais o cidadão não quer ficar, deixa ele ir novamente lá pra Europa quebrar a cara novamente, não que eu deseje isso a ele, mais é o que vai acontecer, pois ele é bom, mais não é tudo o que ele pensa que é não.

  • Bora bora Gabigol a nação agradece valeu mas já tá chato o importante é BH fica pq jogar do lado dele fica fácil pra outro q vier.

  • Eles estão brincando com o Flamengo e o Flamengo está se deixando envolver nessa novela patética, que já deveria ter terminado.
    Foi bacana pra todo mundo, vivemos emoções indescritíveis e mágicas, mas o Mengão não teve só Gabigol, e os outros estão conosco. Vamos valorizar quem quer ficar e substituir quem quer sair sem mágoas, apenas agradecimentos.
    Eu sou 27, 1, 3, 4, 5, 7, 8, 13, 14, 16, GH, PR e quem chegar com desejo de estar no Mengão.

  • ACORDA DIRETORIA A FILA ANDA , CASO GABIGOL JÁ ERA PRA ESTAR ENCERRADO MUITO TEMPO JOGADOR NÃO QUER FICAR DEIXAR IR, A NAÇÃO AGRADECER , O NOME FICOU NA HISTÓRIA. MAIS O CLUBE NÃO DEVE FICAR REFÉM DE JOGADOR NENHUM NÃO FICOU REFÉM DO ZICO ÍDOLO MAIOR. GABIGOL ERA JOGADOR DO FLAMENGO ATÉ A FINAL DA LIBERTADORES, PORQUE NA FINAL DO MUNDIAL ELE JÁ ESTAVA PENSANDO NA EUROPA, FIRMINO BOTOU ELE NO BOLSO. CONTRATA SOTELDO DEFINITIVO, E MICHAEL POR EMPRÉSTIMO.

  • Gabigol tá com a cabeça na Europa tá na hora de partir para outra. Um atacante bom que daria muito certo com BH é o Rony do Athletico Paranaense, jogador rápido, barato, bom finalizado, chuta com as duas, além de ser um bom jogador. Um entrosamento com BH ninguém vai segurar esse ataque do Flamengo.

  • Ta na hora do Flamengo fazer com o gabigol o mesmo o q a Anita fez…

  • Gabigol é muito bom mas tem que decidir logo. Se não quer ficar que vá logo. O Flamengo é muito maior que Gabi Gol. Já vendemos Zico e não morreu ninguém. E olha que o Zic é muito mais jogador. Não que eu não queita qiue Gabi Gol fiquem mas ele tem que decidir logo. Já passou da hora.

  • Está muito enrolada essa situação do Gabigol. Por mim, traz logo o Pedro e o Menino do Goiás e deixa o Gabriel fazer o que quiser.

  • Não existe problema sem solução. O ideal seria o Gabigol ficar. Mas, se não tem acordo, fecha logo o assunto e segue o jogo. Estamos perdendo tempo que poderia ser usado para encontrar logo um substituto. Simples assim.

  • Se for pra fazer charme pode ir BH muito melhor. BH só recebe por mês 270 mil e é o melhor jogador do flamengo. Com BH sim tem que aumentar o salario antes que um time chinês o contrate. Gabigol é bom, mais ninguém é insistitibuivel, Por mim fica BH. Gabigol pode sair, ta é atrapalhando os planos do flamengo. Sou grato pelo que fez, mais pode ir, nada de charminho.

  • Ninguém é insubstituível. Pode vazar

  • Tomara que vá logo .Não vale essa fortuna não.
    Demorou a ir.se for falta de adeus pode rachar fora

  • Cavani

  • SE GABIGOL NÃO FICAR Ô MEU ATAQUE SERIA MICHAEL × BRUNO HENRIQUE E SOTELDO.?

  • Gabigol é Bom jogador, mais precisa saber o que quer! Tem que ser homem tá na hora, tá ficando igual Neymar… ninguém é insubstituível… tchau

  • Tô de saco cheio dessa história! Vai com Deus, gastar quase 80 milhões + 1,5 milhão de salários mês não vale

  • Deu pro Gabigol… Obrigado… Não quer mais, vai em paz… O que não dá é ficar esperando essa novela… Ficou feio pra ele…

  • Se não der o Gabigol, tenta pegar o William Bigode. Acho que seria uma boa solução. Esse Pedro será um novo Dourado. Nem pensar.

  • Cara, sabemos que todo jogador que ganha título pelo FLAMENGO tende a se valorizar, mas ta na hora da diretoria ser mais firme em suas decisões pra que novelas de renovação ou contratação não sejam tão melosas assim, até pq o Flamengo é maior que qualquer jogador. Ou será que estão achando pouco o que ganham nesse país!

  • O diretoria para com isso meu é só colocar outro jogador no lugar dele pelo amor de Deus meu tá vendo q Eli não ama o manto sagrado o Flamengo tem Bruno Henrique Gabi gou valeu pela força pode ir tá liberado

  • Pega o vizeu porra ,mas barato e vai faser gols também

  • Essa diretoria tá de brincadeira ,deixa ele ser feliz e ir embora ,faz uma proposta por Dudu,ou cebolinha, porra acorda diretoria ,ou trás logo Michael porra ,tá esperando o que , tá demorando muito pra isso ,ou então pega vizeu de novo porra vai dar muito bem ali ,.

  • O Marcelo foi bem claro e lúcido. Acho que nãp drvemos demonizar o rapaz. Ele é um profissional bem correto. Tem direito em optar pelo melhor pra si. Eu, como flamenguista setentão, saudoso da era Zico e cia., estou muito feliz com ele. Gostaria que ficasse. Mas, como disse o Marcelo, a europa vai decepciona-lo e, aí, elr vai querer voltar. Se o Diego Costa tivesse saúde, seria mais intereesante do que o Gabi. De qualquer forma, obrigado Gabigol. Seja feliz onde estiver.

  • Com certeza Gabi gol vai ficar no mengao
    Ele BH e arrasca nos deixou mal acostumado com gols em todos os jogos , bem diferente dos atacantes passados ceifador Uribe e outros

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • O meu deixa ele ir só assim compram o Michael e ainda sobra dinheiro, porque Michael joga igual ele. Porque se ele estivesse interessado em ficar no flamengo não precisava tanta enrolação.

  • Essa novela já ficou chata pra cacete !!

  • Foi muito bom enquanto durou, fez a sua parte agora pode ir na boa vai ser feliz, sem ressentimentos. Se até o Zico um dia nos deixou para ir jogar bola na Europa. É que nem mulher daqui há pouco pinta outra melhor.

  • Tá na cara que não vai ficar. Muito obrigado pelos serviços prestados e boa sorte na carreira. O mengao não deve ficar refém dele. Procura outro bom e segue a vida.

  • Acho melhor investir em outro jogador. Essa negociação está muito enrolada! Daqui a pouco não vai ter mais substitutos disponíveis! Ele teve um ano brilhante, mas… vida que segue!

  • FLA não precisa dele. Aliás, torço para que não renove, porque o FLA irá economizar um dinheiro bom com esse amarelão que gosta de tirar onda, mas que desapareceu na final do mundial. Com o time que o FLA tem, qualquer atacante razoável vira artilheiro. É um absurdo um time do tamanho do Flamengo, um dos maiores do mundo, ficar refém de jogador. E só lembrando, esse daí deveria ser muito grato ao Flamengo, porque tinha uma carreira medíocre antes de chegar e o apelido na Itália era gabiNOgol.

  • Foi um bom jogador no flamengo, mas temos jogadores mas importante que ele. Bruno Henrique, arrasca, Everton Ribeiro, Rafinha e Rodrigo caio. Não acho ele tão importante quanto esses, Ta super valorizado. No Mundial não fez nada, vai amargar um banco na Europa e vai cair na real que só joga aqui no Brasil. A única coisa que ele tem é carisma .

  • Já passou da hora do Flamengo pular fora desse leilão. Deixa o cara ir embora, jogadores passam e o clube continua. Fez os gols, recebeu em dia, tudo quite, ele não fez favor algum ao clube, é uma relação profissional, prestação de serviços. Deixa ele ser reserva na Europa. Daqui a pouco volta Decepcionado. Já mostrou que não tem futebol para Europa (vide final do mundial).

Comentários não são permitidos.